Bom dia a todos,
tenho uma Honda e o natural seria comprar outra Honda, a NCX 700...
Mas depois de fazer um test drive na F 800 GS, bateu àquela dúvida. Esta moto é um "trator" e muito fácil de pilotar.
Entrei no fórum para verificar como os donos de F 800 GS se sentem no pós-venda.
Henrique.
Não sou a pessoa muito indicada para te ajudar nas dúvidas em relação ao pós venda, pois minha F 800 está com somente 1000 km e ainda não precisei do pós. Vou realizar a revisão na próxima segunda- feira. O atendimento durante a compra foi muito satisfatória na SUD de Porto Alegre. Comprei a moto numa quarta e quinta já estava com ela. Mas creio, segundo alguns relatos, que quando o pessoal precisa, tem sido atendido a contento.
Boa sorte na compra e manda ver.
Marcio Bilhalva.
01-12-2012, 19:16
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2012, 19:21 por TOLENTINO.)
Henrique, esse ano, quando decidi mudar de estilo e comprar uma big trail, adquiri uma Honda Transalp 0km, que considero uma boa moto, mas não me adaptei com a pouca potência (60cv) e comprei uma F800GS Trophy. Posso te dizer que a diferença entre as motos é brutal, não apenas considerando a potência, mas a ciclística, conforto e o acabamento da 800GS são absurdamente superiores.
Em resumo, se a Transalp com 60cv e que corta giro em 8.000RPM é "manca" na estrada, imagine a NCX700 com 48cv e com corte de giro a 6.500RPM...
C.Henrique,
Boa tarde, minha opinião é meio suspeita.
Comprei a moto no final de junho, já rodei 8.000 km, não tenho nenhuma reclamação, só elogios.
A moto é um trator, anda bem, e realmente te leva em qualquer lugar.
Boa sorte em sua decisão.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]