Troquei o traseiro original com 10 mil km e o dianteiro tha com 13 e acho que chega aos 15 mil km, mas bem zerado.
Botei o Anakee3 atrás e estou gostando, porém não peguei chuva ainda.
Fiz uma volta no Uruguai(1250km)nesse último findi e estão aprovados.
Abs
chalbuque Escreveu:Troquei o traseiro original com 10 mil km e o dianteiro tha com 13 e acho que chega aos 15 mil km, mas bem zerado.
Botei o Anakee3 atrás e estou gostando, porém não peguei chuva ainda.
Fiz uma volta no Uruguai(1250km)nesse último findi e estão aprovados.
Abs
Carlos, você lbra quanto pagou no jogo do anakee 3?? Já fiz uma troca, traseiro com 9 e dianteiro com 15, mas vou fazer uma viagem começo do ano e vou colocar o jogo
Abraço
28-10-2014, 23:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2014, 09:58 por chalbuque.)
Peguei só o traseiro por..R$580,00 na http://www.Mototech.com.br em Porto Alegre-RS. Vi outro dia que o dianteiro tava R$398,00, no site deles.
Até o dezembro devo fazer a troca do dianteiro.
Abraço.
Chalbuque, esse pneu manda muito bem na chuva, um dos pontos fortes dele.
Custei a encontrar o Anakee 3 traseiro 170/60-17 da nova GS, mas finalmente comprei na HParts.
A moto já está com quase 17mil km e acho que roda mais 1mil, dura muito.
Quando der coloco o novo e só alegrias
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Acabei de meter dois sapatos anakee 3 na minha motoca para a viagem ao Ushuaia,também troquei as pastilhas e limpei e ajustei a corrente,a moto parece outra,a gente so percebe quando troca.Se alguém me ver no chão atracado com uma boneca,foi a cera do pneu kkkkkk.Né Ice?
Pessoal, gostaria de dar um depoimento, com a maior sinceridade, sobre fazer remendos a frio ou troca de câmara caso necessite em uma viagem. Para terem uma ideia desmontei as rodas para aprender e ver como se faz caso necessite, depois levei-as para um borracheiro que conheço há muitos anos perto de casa e para minha surpresa, a dificuldade que ele teve para colocar o pneu dianteiro, mesmo com toda maquinaria, ferramentas e experiência, foi enorme. Só conseguiu colocar com ajuda de outro homem. Me falaram que os michelin são duros mesmo. A minha pergunta é: será que eu conseguiria reparar um pneu desse, sem experiência e com umas espátulas pequenas? Estou pensando em não levar esse peso extra e volume, a câmara reserva e as ferramentas. O que vocês acham? Viva o pneu sem câmara.
sal silva Escreveu:Pessoal, gostaria de dar um depoimento, com a maior sinceridade, sobre fazer remendos a frio ou troca de câmara caso necessite em uma viagem. Para terem uma ideia desmontei as rodas para aprender e ver como se faz caso necessite, depois levei-as para um borracheiro que conheço há muitos anos perto de casa e para minha surpresa, a dificuldade que ele teve para colocar o pneu dianteiro, mesmo com toda maquinaria, ferramentas e experiência, foi enorme. Só conseguiu colocar com ajuda de outro homem. Me falaram que os michelin são duros mesmo. A minha pergunta é: será que eu conseguiria reparar um pneu desse, sem experiência e com umas espátulas pequenas? Estou pensando em não levar esse peso extra e volume, a câmara reserva e as ferramentas. O que vocês acham? Viva o pneu sem câmara.
Vc não vai conseguir!
O anakee iii é duro e até com máquina ele é complicado de retirar! Vi em outro site, que ele foi feito para motos q usam pneu sem câmera !
sal silva Escreveu:Pessoal, gostaria de dar um depoimento, com a maior sinceridade, sobre fazer remendos a frio ou troca de câmara caso necessite em uma viagem. Para terem uma ideia desmontei as rodas para aprender e ver como se faz caso necessite, depois levei-as para um borracheiro que conheço há muitos anos perto de casa e para minha surpresa, a dificuldade que ele teve para colocar o pneu dianteiro, mesmo com toda maquinaria, ferramentas e experiência, foi enorme. Só conseguiu colocar com ajuda de outro homem. Me falaram que os michelin são duros mesmo. A minha pergunta é: será que eu conseguiria reparar um pneu desse, sem experiência e com umas espátulas pequenas? Estou pensando em não levar esse peso extra e volume, a câmara reserva e as ferramentas. O que vocês acham? Viva o pneu sem câmara.
Sal vc não considerou o uso da vacina para pneus??!!
Sal,
No seu caso eu pensaria em levar somente o reparador da Motul, e agradecer todo final de dia, por nada ter acontecido.
Realmente mexer com os Anakee 3, só com máquina, e assim mesmo é complicado.
Boa sorte, e boa viagem.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Leva o reparador e de boa... nem mexe com esse pneu que é osso...
Por outro lado é um BAITA pneu bom pra kct!!!
Ja rodei mais de 5.000 e ta zerado...
Abraço
O SOROCABA - F800GS ADV
|