10-01-2014, 14:36
oliveirp Escreveu:Na minha F800R também aconteceu o mesmo logo que peguei a moto, da 5º para a 6º parecia estar em neutro e não aparecia nada no painel, voltei a CCS (AutoKraft) e ficou lá 1 dia, o consultor me disse que o problema era meu, que não estava sabendo passar as marchas ou do calçado que estava utilizando, Fiquei meio puto com ele, sai de lá e nunca mais aconteceu, mesmo ele falando que não fizeram nada, acredito que algum ajuste deve ter acontecido.
Esse tipo de comportamento de funcionário de cc é que me deixa PUTO da vida :mad:
Os caras acham mesmo que se nós fossemos IDIOTAS assim, teriamos $$$$ para bancar uma BMW?
Não sei se fazem isso por preguiça, por ignorância (não entendem NADA do produto que estão vendendo) ou acham mesmo que estão "ajudando" a marca, tentando empurrar a sujeira para debaixo do tapete.
Fato é que não ajudam, muito pelo contrário, depõe contra a marca, seja ela qual for, principalmente uma marca de prestígio como a BMW.
O problema é que "prestação de serviços" no Brasil, de um modo geral, ainda está anos luz atrás dos países mais desenvolvidos.
Abraços,
Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)