• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Power Commander - Dynojet
#11
Ah, em tempo:

A instalação de td, power e Autotune, eh muito simples. Acabei fazendo eu mesmo. A sonda nova fica no lugar da girinal e passa a conversar só com o autotune. A central EFI fica sem info de sonda.
Abç.
  Responder
#12
[ATTACH=CONFIG]1111[/ATTACH]
Power+Autotune instalado


Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   20130412_151315.jpg (Tamanho: 90.22 KB / Downloads: 83)
  Responder
#13
Bem legal o tópico, mas o "engenheirês" complica para os pobres mortais como eu...rsrs.

Mas é um assunto muito interessante!
Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
Aristóteles
  Responder
#14
Isso eh bem legal, alguém teve bons ganhos?
  Responder
#15
O giro sobe rápido!!!!

[video=youtube;S-yqnuiQeiA]http://www.youtube.com/watch?v=S-yqnuiQeiA[/video]
Abs,

Filipe Borges
  Responder
#16
Olá colegas.
Acabei de instalar o PCV. Instalei principalmente para tentar tirar aquele lag entre os 3000 e 4000 rpm. Estou testando os mapas baixados na própria página do PC mas acredito que não serão bem vindos visto que tudo lá fora é diferente. Lá não usam garapa como combustível. Onde moro não tem mecânico com dinamômetro para um ajuste fino, então, quem estiver "adiantado" na confecção dos mapas, e puder compartilhar, seria uma bênção!
Abs
  Responder
#17
Olá colegas.
Nenhuma novidade sobre o PCV?
Ainda estou perdido aqui, infelizmente.
Abs
  Responder
#18
conselho, procura um mecanico com dinamometro se quiser uma indicaçao vem para BH, Sergio da BHmotoracing tem e esta preparando a minha moto com dinamometro e etc. quando tiver pronto posto os resultados. por enquanto estou so no escape e filtro k&n e ja consegui 5.5cv.
  Responder
#19
Cara, tem uns malucos "tunadores" muito irados neste fórum hahahahaha Big Grin

Não tenho coragem de "bulir" com a alma da minha magrela não Wink

Meu falecido pai era da engenharia da VW, e ficava MALUCO quando via os caras rebaixando os carros, mechendo nas coisas, etc.

Ele sempre dizia "Sabe quantas horas de engenharia foram gastas para calibrar a suspenção? E esses caras vem e simplesmente cortam as molas?"

Ele ficava "P" da vida Big Grin Big Grin Big Grin
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
#20
Entendo bem você Iceman...
Sou engenheiro, filho de engenheiro, e trabalho numa empresa de engenharia onde o polo de tecnologia é alemão...

Mas só pra constar PC5 ou RapidBike são beeeeem diferentes do que "tunadores" de carros (rebaixar, aumentar rodas e etc...)
Esses módulos de I.E. são derivados da engenharia de pista, desenvolvidos com muitas horas de pilotos, e uma equipe imensa de engenheiros...
Lógico que com adaptações para uso "comercial"...

Como tudo na vida, precisa ser bem feito e bem instalado, por pessoas que tenham conhecimento técnico sobre o produto e sobre os efeitos do mesmo, não digo que não possa ser instalado em casa, mas precisa de muito tempo dedicado ao conhecimento deste para fazê-lo...

Eu sempre tive nas minhas motos, não sou do cara que tem paciência pra ficar instalando, mas gosto muito deste conhecimento técnico, e por isso utilizei serviços de profissionais especializados, nunca tive 1 problema se quer, e as motos ficam completamente melhores...
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conector de power auxiliar da F800GS buzios 3 6,531 15-10-2020, 16:35
Última Mensagem: DSMFOO

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)