• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeira Viagem com a 800
#1
Dai Galera!

Hoje fiz minha primeira viagem pouco mais longa com a 800....
Vim de Curitiba até Ribeirao Preto. Fiz 710km em 7:30hs...
Pelo GPS fiquei em torno de 1:40 parado...
Abasteci 3 vezes, numa delas parei pra almoçar...no Petropen.

Descobri que se enrolar o cabo a moto fica beeeem beberrona..... Mas nao posso reclamar pois não quero que ela regule minha cerveja também! Heheheehehe
Na primeira pegada, vim meio forte...140 - 150... Ela fez 15/16 por litro....
Depois vim mais na boa, dai ela melhorou bastante....

O banco original realmente judia depois de uns 500km...
E outra coisa, acho que vou tirar aquelas borrachas que vem no estribo pra ganhar uns cm na altura...
Pois quando viajo (principalmente sozinho) utilizo joelheiras articuladas, o que começa a incomodar depois de um tempo com as pernas muito dobradas. Também vim usando o Leatt Brace... Nem senti.

Quanto à Bolha do nosso amigo Elvis, SHOW!!! Pequena vibração normal acima de 140... Fui até 195... E vai na boa! O que foi novidade para mim é o arrasto que os baús criam a partir de uma certa velocidade.

Ainda, tive a impressão que o vento é coletado pelos braços e vem fazer pressão no ombro...será que o protetor de mão melhora isso ? Ou fiquei louco?

Bom é isso, aguardo seus comentários !

Braaaxxxxxx
BARBA

ON
G650GS -> F800GS

OFF
DT200R -> Suzuki RMX -> Yamaha YZ 250 2T
#2
Bela viagem, Barba.

No começo do mes fui até Cascavel, 870 km, realmente, os baus seguram um pouco, e andando acima de 140, a minha fez média de 14/15 km/lt.
Para fazer uma média de 18/19, precisa andar em torno de 120-130.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
#3
Cassio
Na viagem que fiz ao Paraguai c/ a 1200 fiz uma média de 16 km/l e achei que a moto estava beberrona já que quando fomos a Delfinópolis a media estava de 18 a 20, só que nessa ultima fui entre 140 e 180 km/h (sem baú lateral) e até nisso na estrada ficaram parecidas.
Ja na cidade, a 1200 gasta pouco mais. Também, não dá pra deixar de acelerar rsrs.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
#4
Outra coisa que li hoje na etiqueta do Vario, é que não se deve passar de 160KM/h com eles carregados...
kkkkkkkkk - Agora já foi!
BARBA

ON
G650GS -> F800GS

OFF
DT200R -> Suzuki RMX -> Yamaha YZ 250 2T
#5
Barba
Quem passou dos 160 foi a moto, eles só estavam de garupa kkkkk
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
#6
Fabio Poli Escreveu:Barba
Quem passou dos 160 foi a moto, eles só estavam de garupa kkkkk

hauhaua boa!
#7
Isso mesmo!! kkkkkkkk
ainda bem que amanhã lá se Vão mais 700km!!
Melhor semana do ano! dois dias andando de moto e dois trabalhando!! (podia viver assim viu:p:p:p:p:p:p)

Se alguém estiver rumando pro sul amanhã cedo da região de Ribeirão Preto dá um grito aí!
BARBA

ON
G650GS -> F800GS

OFF
DT200R -> Suzuki RMX -> Yamaha YZ 250 2T
#8
Boa viagem Barba.

Voce esta até parecendo "caixeiro viajante", kkkkk
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
#9
Barba Escreveu:Outra coisa que li hoje na etiqueta do Vario, é que não se deve passar de 160KM/h com eles carregados...
kkkkkkkkk - Agora já foi!

Barba eles colocam essa informação por segurança. Normalmente os baús mudam a aerodinâmica da moto e principalmente, o peso da dianteira. Eu conheci um cara que estava indo para o Ushuaia e resolveu apertar o cabo, com os baús instalados, a frente da moto ficou leve demais, começou a shimar até que o cara caiu e sofreu um acidente grave.

Ou seja, precisa ficar esperto com os Baús porque a moto muda um pouco.
Abc
#10
Valeu Crodao!!
Percebi isto na moto mesmo!
BARBA

ON
G650GS -> F800GS

OFF
DT200R -> Suzuki RMX -> Yamaha YZ 250 2T


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)