Hoje chegou o grande dia, sai de Sao Caetano e fui rumo a MBI campinas buscar a Gs junto com um primo meu, moto entregue devidamente equipados, falei para ele que o caminho de voltar seria pela Fernão dias para testar a maquina, ele mesmo na condição de garupa topou na hora.
Tocada totalmente diferente da Tiger 1050, moto macia, comandos leves, fiquei impressionado de como e fácil passar em corredores e efetuar manobras mesmo com garupa. Primeiros KM nao quis forcar a moto então tocada bem tranqüila, decida da serra um pouco congestionada e muito transito na entrada de Sao Paulo, no qual o moto se comportou muito bem. Foram 140 km de estréia e ja deu para perceber que ela foi feita para devorar muitos Km de estrada por dia.
Nao tem como comparar as duas motos Tiger = x6, Caenne, etc Gs1200=Discovery4, Ml 500.
Um grande abraço
Zé, que moto é essa meu camarada!!!!! Absurda de linda! Nessa cor então...parabéns...
Sentiu algum incômodo em função do motor boxer (pra fora da moto)?
E o conforto? Esse banco parece uma poltrona...
Abs,
Rodrigo
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!
José, parabéns pela moto. Bela máquina. Essa na estrada é um sonho, na cidade, no trânsito, no off, na chuva, também...
Rodrigo, motor boxer não é incômodo. É pura alegria rsrs.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Parabéns bela maquina!! comprou com quem na MBI?
Fabio Poli Escreveu:José, parabéns pela moto. Bela máquina. Essa na estrada é um sonho, na cidade, no trânsito, no off, na chuva, também...
Rodrigo, motor boxer não é incômodo. É pura alegria rsrs.
Fábio, me conta aí...aqueles dois calombos pra fora não incomodam nada?
Sei lá, parece que vai bater na canela...kkk...
Ô vontade de acelerar essa motoca...tenho que parar de visitar os tópicos da 1200, já está me fazendo mal....
Rodrigo
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!
Vou pegar carona aqui no post do Zé_Roberto;
peguei a minha ontem, Zé ... no corredor fiquei assustado pelo tamanho dela não fiquei passando direto to muito acostumado com a K, meu a GS é grande andei apenas 80 km na estrada ela anda muito ciclistica inacreditavel os recursos que ela tem? ... não da pra decorar nem 10% as explicaçoes na hora da entrega tem q ler o manual pra lembrar e entender ... muito confortavel para rodar onde imaginarrrrr nao sei se cabe uma comparação com as demais .... abs a todos!!!!
RGóes Escreveu:Zé, que moto é essa meu camarada!!!!! Absurda de linda! Nessa cor então...parabéns...
Sentiu algum incômodo em função do motor boxer (pra fora da moto)?
E o conforto? Esse banco parece uma poltrona...
Abs,
Rodrigo, tudo é costume, dei umas 4 caneladas nos cilindros, andei muito tempo com motos de enduro e tenho mania de avançar a perna em algumas curvas ai já viu né.
De suspenção não tem o que falar, é chover no molhado. Top.
O banco é muito bom, mas o da Tiger é melhor.
Emprestei minha Tiger para meu irmão quando ele devolver vou bater umas fotos e coloco aqui para todos verem.
Abraço
shw Escreveu:Parabéns bela maquina!! comprou com quem na MBI?
Comprei com o Rogerio, e fui muito bem atendido.
Olha como são as coisas, moro em São Caetano em linha reta 1000 mts da Power, já fui na Power diversas vezes pois muitos amigos que tem BMW só fazem revisão aqui e só elogios. Mas a primeira impressão é sempre a que fica né, quando inaugurou meu irmão foi para comprar uma Gs 650 e por incrível que parece fomos mau atendidos pelo vendedor que hoje já não esta mais trabalhando na concessionaria e resumindo acabou não comprando moto nenhuma.
Duas semanas atrás estávamos em Campinas a trabalho e ele pediu para ir com ele na Ducati ver a Diavel, fomos la fizemos o teste drive e comentei com ele podíamos dar uma passada na BMW daqui para ver como é, fiquei muito contente com o atendimento e como já estava afim de comprar a moto acabamos fechado o negocio.
RGóes Escreveu:Fábio, me conta aí...aqueles dois calombos pra fora não incomodam nada?
Sei lá, parece que vai bater na canela...kkk...
Ô vontade de acelerar essa motoca...tenho que parar de visitar os tópicos da 1200, já está me fazendo mal....
Vai conhecer ela amanhã e poderá tirar suas conclusões
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Denys Escreveu:Vou pegar carona aqui no post do Zé_Roberto;
peguei a minha ontem, Zé ... no corredor fiquei assustado pelo tamanho dela não fiquei passando direto to muito acostumado com a K, meu a GS é grande andei apenas 80 km na estrada ela anda muito ciclistica inacreditavel os recursos que ela tem? ... não da pra decorar nem 10% as explicaçoes na hora da entrega tem q ler o manual pra lembrar e entender ... muito confortavel para rodar onde imaginarrrrr nao sei se cabe uma comparação com as demais .... abs a todos!!!!
Denys a impressão é de que não vai dar para passar em certos lugares, mas garanto, assim que você pegar mais confiança vai ver que ela passa mais fácil que a K nos corredores.
Agora a K também é show sou apaixonado por ela também, acho que se tivesse condições já tinha mais de 10 modelos de motos em casa kkkkkkkkk.
Mais uma fotinho.
|