• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiro tombo, que tristeza
Deixei a moto hoje cedo na Star News. já deu pra sentir que o pessoal lá é ponta firme até o momento. o Luiz, que é o encarregado do setor de reparos e sinistros, me garantiu que vai ficar encima do perito e fazer ele trocar toda e qquer peça danificada, pelo menor risco que seja.
o perito da porto vai amanha lá, e logo saberei o que terá de ser trocado, mas fiz um calculo rápido aqui, bem chutado e o valor que cheguei fica perto dor R$ 20.000, devido ao valor das peças. só o silenciador custa a bagatela de 5 pratas!
  Responder
Bruno, Pelo menos vc esta sem nenhum ferimento, tem que agradecer a Deus...
Os prejuízos materiais estão cobertos pelo seguro.
Porem é bom estar preparado, o seguro gosta de segurar somente quem nunca precisa usar o seguro..rsrsrsrs
Posso dizer que conheço vários casos, o seguro vai te indenizar sem problemas, mas em muitos casos, eles recusam sua apólice na hora da renovação.
Por isso vale uma dica, sabemos que é caro, mas alguns equipamentos (acessórios) poderiam amenizar os danos... Um protetor de motor e um de carenagem, acho que teriam salvado boa parte dos danos da moto, ....Pedal de cambio, carenagem etc...
É bom pensar nisso.
Abçs e boa sorte.
Silvio
Fazer novos amigos e compartilhar informações e muitas viagens na F 800GS
Citar:
  Responder
Silvio

também pensei nisso. o protetor de motor provavelmente teria salvo o pedal, e o de carenagem, a maior parte da carenagem, excetuando talvez o bico e a traseira com o escape! com agrana da franquia eu colocaria protetor na moto toda ;(
  Responder
Putz, acho que vou gastar um pouco e botar uns protetores, mas até agora não encontrei um que proteja a carenagem por um preço razoável para a 2013. Quando instalei o baú Trekker me falaram que a givi está trazendo um modelo que deve chegar só em agosto.
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
  Responder
Bruno felizmente você está bem, os bens materiais o dinheiro repõe. Ainda mais com seguro. Fique tranquilo. Aliás, fique tranquilo pois existem 3 tipos de motociclistas: Os que já cairam, os que vão cair e os mentirosos.
É isso, bola pra frente.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
Brunão, Fica tranquilo,

Não tinha contado aqui ainda , mas também andei ralando minha magrela, na quinta feira retrasada do feriado, pelo menos tua moto vai fazer compania pra minha!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estava me arrumando para viajar, e a mulhé começou, mas você vai sozinho, não devia ir, fique aqui,....e por aí vai....
Daí eu disse, to indo e pronto....
Antes que eu me vestisse ela falou....então pelo menos vai na farmácia antes pegar os remédios do teu filho....
Joguei uma bermuda e uma camiseta e as 7:50 da manhã, fui pra farmácia.....
voltando pra casa por uma rua cheia de curvas legais aqui em curitiba resolvi dar uma brincada, mas peguei um óleo e pronto.... a moto só terminou de deitar....ralei a mão, perna e braço...mas já tá quase tudo no jeito , sexta pego a moto e esse final de semana faço a dita viagem que ficou pra trás....

A Seguradora Porto, liberou TUDO, e como a vistoria foi na quarta passada minhas peças terminam de chegar hoje!

Braaaaaaxxxxxx e vamos marcar uma por aqui!
BARBA

ON
G650GS -> F800GS

OFF
DT200R -> Suzuki RMX -> Yamaha YZ 250 2T
  Responder
Barba, ha muito tempo atras aconteceu exatamente o mesmo comigo, mas o destino era a padaria...

Resultado: ralão feio pra todo lado e a motoca mais ralada ainda. Depois disso nunca mais pilotei de bermuda/camiseta e sempre com uma calça resistente e jaqueta, nem que seja para dar uma volta no quarteirão...
Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
Aristóteles
  Responder
Bruno,
Esses dois são lá do grupo do Facebook.
O Pitagoras e o Rodrigo Cury.
Eles deram um Rolé off-road nesse dia.
Tem fotos e videos lá, inclusive um chão tbm.

Bruno Zeni Escreveu:Vou fazer um churras pro pessoal do forum que for aqui da regiao sim....outra coisa: queria agradecer a um senhor que estava numa xre300, meio que vindo junto comigo na serra, e a uma dupla de f800 gsseiros que, ao passarem pero local e me verem esperando o guincho, pararam e ficaram comigo ate o guincho chegar. Inclusive os 2 estavam cada uma com uma 2013, uma marrom igual a minha e a outra azul. Os nomes deles eram pitagoras e rodrigo, se nao me engano. Afora eu olho para tras e fico analisando. Talvez se eu tivesse sentado a mao no freio eu tivesse escapado...mas foi tudo tao rapido. Eu acho q ate pensei certo em subir no canteiro, pena entrarparalelo ao meio fio....pqp, nao deu! Tentando olhar pelo lado bom, eu e a moto caimos na grama, e estar a cerca de 60 km/h ao cair, eu voei por cima dela, rolando na grama. Minha jaqueta esta com nacos de terra ate agora. Fui tomar banho e minha cueca estava cheia de terra e grama. Sujei tudo o bwc, kkk! Olhando agora, talvez os danos, a mim e a moto nao foram tao grandes, pela velocidade do acidente
[]'s
A. Morlin

Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08 Rolleyes
Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09 Wink
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12 Cool
  Responder
Ah sim, foi os 2 q me acudiram depois la depois da queda. Agradeço muito por eles terem me ajudado.
Entao... Saiu o veredito, por enquanto da concessionaria, pois o da porto ainda tem ate o dia 13 para ser analisado. PT....
Por um lado, fico extremamente triste, pois a moto estava zero, com exatos 2.298 km rodados. Por outro, pt nao precisa pagar franquia, mesmo assim, acho q o valor a ser pago pelo seguro sera o da fipe:mad:
  Responder
Barba

Imagino o que deve ter ouvido da patroa chegando todo ralado em casa, eu as vezes (quase sempre) sou teimoso e quando cismo não há o que me faça mudar de ideia e, quando acontece uma "M" por conta eu escuto até cansar kkkkk.

Na minha ultima teimosia perdi a ponta de 3 dedos com hélice de aeromodelo escala 37%, dessa vez o susto foi tanto que a bronca passou batido rsrs.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Primeiro defeito apresentado flamerp 10 7,092 28-07-2015, 21:56
Última Mensagem: Comander
  Primeiro tombo unnamable 51 26,780 11-10-2014, 12:36
Última Mensagem: Fabio00

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)