18-09-2014, 00:36
Pois é, por incrivel que pareça, a R1200GS é mais fácil de manter em pé do que a F800GS.
Acho que é porque é mais baixa e o centro de gravidade também é mais baixo.
Minha primeira G650GS foi pro chão quando um FDP resolveu mudar de faixa na minha frente. Resultado: 14k o reparo da moto. Ainda bem que o seguro cobriu.
Detalhe, fiquei com a moto durante um ano, e cai na semana que ia pegar a F800GS. Cai na 3a e peguei a F800GS no Sábado.
Menos mal que não fiquei sem moto enquanto a G650GS estava na oficina
Já a F800GS foi pro chão com menos de 500m (sim METROS, não Km), quando ao fazer a 3a curva após sair da cc, acelerei demais e a roda traseira patinou por causa da cêra nos pneus novos.
Por sorte fez muito pouco na moto.
Já com a R1200GS ainda estou conseguindo ficar de pé (por enquanto) kkkkk
Acho que é porque é mais baixa e o centro de gravidade também é mais baixo.
Minha primeira G650GS foi pro chão quando um FDP resolveu mudar de faixa na minha frente. Resultado: 14k o reparo da moto. Ainda bem que o seguro cobriu.
Detalhe, fiquei com a moto durante um ano, e cai na semana que ia pegar a F800GS. Cai na 3a e peguei a F800GS no Sábado.
Menos mal que não fiquei sem moto enquanto a G650GS estava na oficina

Já a F800GS foi pro chão com menos de 500m (sim METROS, não Km), quando ao fazer a 3a curva após sair da cc, acelerei demais e a roda traseira patinou por causa da cêra nos pneus novos.
Por sorte fez muito pouco na moto.
Já com a R1200GS ainda estou conseguindo ficar de pé (por enquanto) kkkkk

CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)