Boa noite!
Eu mesmo instalei o kit protetor do motor da minha F 800 GS Triple Black 2012 adquirida há 3 semanas.
Adquiri tanto o protetor do motor ( muito bom ! ) como o protetor da farol em acrílico ( muito bom ! ) na empresa Manivela (
http://www.manivela.com.br ) inclusive no site há fotos, muito bem ilustradas do protetor e se for o caso eles tb. mandam outras fotos caso seja necessário;a empresa está se não me engano, instalada no Sul, enviei o valor por transf. bancária e as peças foram-me entregues por volta de cinco dias.
O atendimento desde o início e no após venda foram realmente de primeiro mundo, inclusive retornando email com o rastreador dos correios e contatos via fone prontamente efetuados pela Sra. Josimara Schuster do setor financeiro.
Bom não tenho que acrescentar, pois até porque eu mesmo fiz as instalações como relatei anteriormente.....é só prestar atenção qdo do envio, observar que os parafusos do protetor do motor com seus espassadores já estão anexados aos seus respectivos lugares...não vão fazer tal qual eu fiz ou seja separá-los.....aí vão quebrar um pouco a cabeça.........Protetor motor R$ 550,00, protetor farol R$ 150,00.... em tempo.....não tenho nada a ver com a empresa Manivela...moro em São Paulo e sou bancário....é só uma dica para poupar alguns Reais.....Abraços!!!!!!!