Ja tinha ouvido falar essa "historia" que o quadro quebra, mas sempre é o amigo do cunhado do irmão do tio do avo que conta. Ultimamente tenho percebido que 70% das informações da internet não tem fundamento.
Tenho duvidas, sera que quebrou parado pois a moto não tem um ralado?
Espero que a BMW não tenha chegado ao ponto de ter um controle de qualidade e projeto tão ruim assim.
Isso parece o hamburguer de minhoca do Mc, rato na Coca Cola, etc, etc, etc.
Agora se fosse a minha com certeza contratava um bom advogado e não aceitaria somente uma moto nova.
Pessoal,
Parem e pensem,esta moto foi testada por um ano e em vários países e condições diversas de clima,pisos,altitude,etc....com vários pilotos e repórteres especializados,algumas até extrapolando o protocolo,e a segurança vem sempre em primeiro lugar,se não pensando nos consumidores,pensando na avalanche de processos e deterioração de uma marca ícone da industria automobilística como é a BMW,vocês acham realmente que esses comentários são verdadeiros, é surreal....
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Paulista, concordo com você.
Tudo é possível, mas parece ser algo meio forçado.
A segunda foto parece que teve uma bela porrada, aí não há o que resista.
A bengala parece quebrada ao meio.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fabio Poli Escreveu:Paulista, concordo com você.
Tudo é possível, mas parece ser algo meio forçado.
A segunda foto parece que teve uma bela porrada, aí não há o que resista.
A bengala parece quebrada ao meio.
Sem dúvida, 1º foto montagem,a gorda chega a estar espichada do meio pra frente,2º foto um capote e tanto.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Sem contar que na primeira foto a moto fica em pé na boa rsrs.
Tem uma foto igual com uma F800GS também.
Já cheguei a entortar os amortecedores de trás de uma Monteza, mais de uma vez. Quando era moleque saltava com a RD75, CG, etc e nunca quebrei um quadro no meio, só uns trincados leves nas motos e vários ossos quebrados rsrs.
Vai uma foto da Monteza, e eu devidamente "desequipado".
Naquela época em lugar de capacete eu tinha é merda na cabeça kkkk
Abs
Fábio
Fabio Poli Escreveu:Sem contar que na primeira foto a moto fica em pé na boa rsrs.
Tem uma foto igual com uma F800GS também.
Já cheguei a entortar os amortecedores de trás de uma Monteza, mais de uma vez. Quando era moleque saltava com a RD75, CG, etc e nunca quebrei um quadro no meio, só uns trincados leves nas motos e vários ossos quebrados rsrs.
Vai uma foto da Monteza, e eu devidamente "desequipado".
Naquela época em lugar de capacete eu tinha é merda na cabeça kkkk
![[Imagem: turepa2u.jpg]](http://img.tapatalk.com/d/13/11/22/turepa2u.jpg)
Showwwww de foto.
Em relação ao desequipamento o bom é você olhar para traz é ver que evoluiu e que não dá pra duvidar que realmente existe um Deus que nos guarda.rsrsrs......
PAULISTA
CANOAS/RS
PORQUE DEUS É BOM.
Sem falar no descanço que está abaixado...
Não quere nem saber como foi a aterrissagem deste salto do nosso acrobata
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
O pezinho vivia abaixando e voltava na aterrissagem, o anjo da guarda teve muito trabalho rsrs.
Abs
Fábio
Pessoal, historicamente, sempre que eles lancam um modelo nove tem alguma novela... quando lancaram a 1100, o reservatorio do oleo de freio com o tempo (+- 1 ano), erra corroido pelo proprio oleo, e vc tinha que parar para eles encamisarem o reservatorio; 1150, a mesma coisa, as primeiras 99/2000, os retentores da bengala estouravam, e o sensor hall, ficava bem exposto, e uma chuva mais forte, a moto parava. Embora esses caras sejam magicos para fazerem nossos brinquedos, eles costumam vacilar quando lancam uma maquina nova, pelo menos agora tem recall.
Concordo Leo, sabemos de alguns problemas de "nascimento" das R12 e das F800GS, mas o que está em questão aqui, é se a foto é real ou montagem.
Hoje em dia existem agencias de anti-marketing especializadas em usar a internet e as redes sociais para atingir objetivos nem sempre honestos e legítimos.
Quem já não recebeu um email dizendo para não abastecer nos posts BR, para baixar os preços dos combustíveis?
Já pararam prá pensar porque é sempre a BR o alvo dos boicotes? Nunca uma multinacional como a Shell, Esso, Texaco, etc.?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
|