10-07-2014, 08:05
Dois pontos interessantes que citaram e que podem ser encrenca se não revisar bem ao meu ver:
Moto antiga de garagem pouco rodada aconselha-se uma boa revisão na parte elétrica e preferencia em trocar todos os componentes de borracha ou plástico como retentores e outros, também fluídos e lubrificação nas partes móveis.
Já uma moto muito rodada deve sempre estar com a saúde mais em dia, mesmo assim há partes móveis que vale a pena fazer a troca preventiva como o eixo do cardã por exemplo, algumas do motor e conjunto, algunz rolamentos, enfim coisas que podem deixar o dono na mão.
Moto antiga de garagem pouco rodada aconselha-se uma boa revisão na parte elétrica e preferencia em trocar todos os componentes de borracha ou plástico como retentores e outros, também fluídos e lubrificação nas partes móveis.
Já uma moto muito rodada deve sempre estar com a saúde mais em dia, mesmo assim há partes móveis que vale a pena fazer a troca preventiva como o eixo do cardã por exemplo, algumas do motor e conjunto, algunz rolamentos, enfim coisas que podem deixar o dono na mão.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.