11-08-2014, 16:04
Respondendo ao Gui:
Não colocaria o Mitas se houver chance de grandes viagens ou chuva. Apesar de teoricamente o anakee 3 ser sucessor do 2, aparentemente ele avançou na direção do asfalto, onde os relatos são ok. Não testei e não gostei kkkk. O Tourance original (não o Next) é o meu pneu preferido pela polivalência, robustez e alta kilometragem, ele encara muito bem o asfalto, terra, rípio. Só tiro o Tourance se tiver que encarar alguma lama e/ou areia. Aí o escolhido é o TKC80 ou o Karoo T ou 2. O único problema desses dois últimos é a durabilidade. Um desses traseiro dura no máximo 6.000km, ou seja, se fizer viagem grande vai trocar pneu no meio, o que também não mata ninguém, é só planejar bem. Ainda não testei o Karoo3. Como tenho uma tendência para os pneus de cravo, acho que o K3 pode ser uma alternativa mais off que o tourance, menos radical que os cravos. Abraço
Não colocaria o Mitas se houver chance de grandes viagens ou chuva. Apesar de teoricamente o anakee 3 ser sucessor do 2, aparentemente ele avançou na direção do asfalto, onde os relatos são ok. Não testei e não gostei kkkk. O Tourance original (não o Next) é o meu pneu preferido pela polivalência, robustez e alta kilometragem, ele encara muito bem o asfalto, terra, rípio. Só tiro o Tourance se tiver que encarar alguma lama e/ou areia. Aí o escolhido é o TKC80 ou o Karoo T ou 2. O único problema desses dois últimos é a durabilidade. Um desses traseiro dura no máximo 6.000km, ou seja, se fizer viagem grande vai trocar pneu no meio, o que também não mata ninguém, é só planejar bem. Ainda não testei o Karoo3. Como tenho uma tendência para os pneus de cravo, acho que o K3 pode ser uma alternativa mais off que o tourance, menos radical que os cravos. Abraço