Quebrei o reservatório do freio dianteiro da minha F800 GS 2018 e descobri que o sistema só é vendido completo (+/- 3.500 na cc). No meu caso, o tombo só quebrou o reservatório plástico, não afetando o sistema.
Gostaria de saber se alguém tem uma sugestão, se existe uma peça de outra marca/moto/modelo e onde posso conseguir!
Quebrei o reservatório do freio dianteiro da minha F800 GS 2018 e descobri que o sistema só é vendido completo (+/- 3.500 na cc). No meu caso, o tombo só quebrou o reservatório plástico, não afetando o sistema.
Gostaria de saber se alguém tem uma sugestão, se existe uma peça de outra marca/moto/modelo e onde posso conseguir!
Grato
Rodolfo,
Você deve encontrar usado na Motorworks na UK.
Eles trabalham com peças novas e usadas para BMW.
Tenho amigos que sempre compram lá:
É importante fornecer a eles os últimos 7 algarismos do eu VIN, assim eles identificam a peça correta para a tua moto.
Aqui no Brasil, se achar deve ser peça de moto roubada, 99% de chance....
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Eu não sei em que momento houve essa mudança, mas na 2018 essa peça plástica é acoplada no manitoco. Eu dei uma olhada no MAX BMW, também só comercializa o sistema completo.
Print.pdf (Tamanho: 202.57 KB / Downloads: 17)
Eu encontrei algumas motos sucata para retirada de peças, mas com todos que eu conversei essa peça já tinha sido vendida.
rodolfoalb Escreveu:Olá Guilherme.
Grato pela resposta.
Eu não sei em que momento houve essa mudança, mas na 2018 essa peça plástica é acoplada no manitoco. Eu dei uma olhada no MAX BMW, também só comercializa o sistema completo.Print.pdf
Eu encontrei algumas motos sucata para retirada de peças, mas com todos que eu conversei essa peça já tinha sido vendida.
Rodolfo,
Você entrou com o VIN da tua moto, certo?
Verifique na Motorworks, mesmo peça nova pois me parece que na Europa está ligeiramente mais barato.
Guilherme
11-01-2021, 16:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2021, 17:04 por RJeronimo.)
rodolfoalb Escreveu:Olá a todos!
Grato
Dê uma olhada no Aliexpress! Lá vc encontra essa e outras peças e com preço justo.
RJeronimo Escreveu:Dê uma olhada no Aliexpress! Lá vc encontra essa e outras peças e com preço justo.
Roberto,
Dei uma busca no catálogo para uma F800GS Adv genérica, pois não sei o VIN da tua moto.
É a peça 7 e se tem part number, CC tem de vender a peça e não conjunto.
[ATTACH=CONFIG]10767[/ATTACH]
Guilherme