• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quero comprar uma G650 GS
Iceman Escreveu:Não sei daonde vc tirou F600GS?!? Rolleyes

Quanto à moto sair de linha, eu não me importo muito com isso.

Compraria tranquilamente uma R1200GS a ar, mesmo tendo saído de linha.

Só porque saiu algo melhor (ou as vezes só diferente), não quer dizer que algo que era bom até ontem , deixou de ser bom hoje.

Isso é meio que uma mania de Brasileiro. Europeu e Americano não liga muito para esse negócio de "saiu de linha". Eles avaliam a relação custo/benefício (como aliás deve ser).

Talvez isto se deva ao fato de até pouco tempo atrás, nossos veículos ficavam 5, 8, 10 anos em produção, antes de serem substituidos pela próxima geração.
Ai quando mudava, era o famos "Ah, mas já saiu de linha...".

Hoje em dia, a evolução é muito mais rápida.

Agora, nos casos em que há realmente melhorias sensiveis no produto, ai sim. P. Ex.: Moto não tinha ABS, agora tem, ou a F800GS que agora tem ESA.
E mesmo assim, só para os modelos do ano anterior, onde a diferença de preço não compensa a perda das melhorias.

Enfim, cada um sabe onde dói o calo ou o tamanho do bolso :p

Esse Ricoxinha gosta mesmo e de apertar os botõezinhos , ver as luzinhas piscando e o sonzinho pipipii kkkkk. É por isso que ele fala mal da minha Sahara :mad:rs.

Mas entrando de orelhudo,uma vez ouvi um cara reclamando que uma simples troca de oleo da G 650 GS é bem trabalhosa.Isso é verdade?
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
São 19 parafusos para o procedimento.

sal silva Escreveu:Esse Ricoxinha gosta mesmo e de apertar os botõezinhos , ver as luzinhas piscando e o sonzinho pipipii kkkkk. É por isso que ele fala mal da minha Sahara :mad:rs.

Mas entrando de orelhudo,uma vez ouvi um cara reclamando que uma simples troca de oleo da G 650 GS é bem trabalhosa.Isso é verdade?
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Eder Escreveu:São 19 parafusos para o procedimento.

Caramba,tem que desmontar a moto toda?rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Caramba,tem que desmontar a moto toda?rs
Tampa do falso tanque, tampa lateral esquerda, tampa do filtro de óleo, parafuso de expurgo superior e parafuso de expurgo inferior.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  G650 PLINIOBAH 7 10,448 25-04-2021, 09:43
Última Mensagem: Gnegraes
  Quero comprar minha primeira bmw mas estou com um problema... Dimerjr 2 1,875 01-12-2020, 10:02
Última Mensagem: Iceman
  Pensando em comprar uma GS 650 Vanildo 4 2,161 08-11-2017, 13:49
Última Mensagem: Vanildo
  Minha G650 X-Moto Tunada Dariobra 3 6,794 08-11-2017, 09:50
Última Mensagem: shw
  Novo no forum e querendo comprar a F800 GS lucaspo 33 13,023 15-11-2013, 00:50
Última Mensagem: Pinguim

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)