• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
R 1150 gs
bom dia, pessoal sou novo ak e já chego precisando de ajuda e muita... no retorno do Ushuaia minha moto R 1150 GS ano 2000 com 106000 km deu pane geral fundiu a parte de baixo do motor, isso aconteceu no retorno pela rota 3 em Fitz Roy Argentina, já fui busca-lá e agora estou procurando peças ou mesmo um motor novo para fazer a substituição, gostaria de ajuda de quem entenda mais do assunto, moro em Orleans/Santa Catarina, será muito bem vinda qualquer ajuda, obrigado...
  Responder
Eduardo,

ai no Sul, fale com o Possenti... [EDIT](telefone enviado por MP)...colega daqui do Fórum, fale que arrumou o contato aqui.

Em Rio Claro, SP, Valdemir da Dínamo Motos, bem conhecido da turma por aqui também, ... [EDIT](telefone enviado por MP)

Abraço, boa sorte!!
Luiz

Querido Cerqueira, tomei a liberdade de editar seu post, omitindo os numeros de telefone, os quais não encorajamos divulgar abertamente, pois nunca se sabe quem está vendo o fórum e que uso fará destas informações.
Contúdo, eu copiei o seu post e encaminhei ao Ado por MP, com os numeros de contato. Wink
Abraços e vamos marcar de tomar uma gelada no Nei. Smile
  Responder
Ado,

Fico triste pelo desfecho de tua viagem e pela sua moto.

Penso que o primeiro passo é saber exatamente o que houve e quais peças precisam ser substituídas. Para isso não tem outro jeito, senão a desmontagem do motor.

Um bom e confiável mecânico na sua região não deve ser muito difícil de encontrar.

A grande questão é o nível de qualidade e premissas para a substituição das peças que você terá que decidir. E isso vai depender da sua história e pretensão com a moto.

Recomendo cotar com a concessionária americana (maxbmw). Apesar de muito mais barato que as daqui mesmo com impostos, ao menos vc compra peças com procedência.

Um grande abraço e boa sorte!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
  Responder
Você pode encontrar peças usadas boas e de procedência na http://www.motorworks.co.uk.

---------------------------------------------

Inscreva-se no meu canal!
https://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
http://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
  Responder
cerqueira Escreveu:Eduardo,

ai no Sul, fale com o Possenti... [EDIT](telefone enviado por MP)...colega daqui do Fórum, fale que arrumou o contato aqui.

Em Rio Claro, SP, Valdemir da Dínamo Motos, bem conhecido da turma por aqui também, ... [EDIT](telefone enviado por MP)

Abraço, boa sorte!!
Luiz

Querido Cerqueira, tomei a liberdade de editar seu post, omitindo os numeros de telefone, os quais não encorajamos divulgar abertamente, pois nunca se sabe quem está vendo o fórum e que uso fará destas informações.
Contúdo, eu copiei o seu post e encaminhei ao Ado por MP, com os numeros de contato. Wink
Abraços e vamos marcar de tomar uma gelada no Nei. Smile

Tem razão, Ice, brigadão!!

Vou no Nei almoçar de vez em quando durante a semana...se tiver um tempinho só dar um alô.

Abraço
Luiz
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Catalogo de peças para reparo Motor GS 1150 2001/2 Robsão Per 2 1,447 21-06-2023, 06:38
Última Mensagem: Robsão Per
  Dicas de uso / manutenção e peças R 1150 GS ano 2000 amatosp 12 6,693 19-07-2022, 20:03
Última Mensagem: Guilhmar
  GS 1150 - não liga a parte elétrica, ao girar a chave drosda 11 44,064 12-07-2019, 16:38
Última Mensagem: drosda
  Tampa do motor de arranque R 1150 GS andrenader 0 1,462 22-09-2017, 19:40
Última Mensagem: andrenader
  Mercado de peças para 1100 e 1150 GS brfcschmid 29 30,375 08-09-2017, 21:15
Última Mensagem: andrenader
  problemas com as setas da gs 1150 Grecchi 2 2,389 03-09-2017, 14:51
Última Mensagem: MuriloKeys
  vazamento na tampa de abastecimento do cárter GSI 1150 R ANO 2000 Pezão 1 2,251 14-05-2016, 22:56
Última Mensagem: PabloTiago
  Revisão gs 1150 adventura Junior.GS 4 4,083 16-10-2014, 17:03
Última Mensagem: rafaelflem

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)