• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
R 1200 GS Antiga x R 1200 GS modelo novo,quem teve antiga e trocou,emita opinião?
#1
Gostaria de saber nesse tópico qual a diferença das duas o que melhorou e piorou nas GS.
  Responder
#2
Reinaldo,

Nosso expert em BMW R 1200......

Logo ele posta, é só esperar.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
#3
Salvo engano o Reinaldo já postou algo a respeito.
Li uma matéria comparando as versões e a nova melhorou em "tudo", só no off que comparando as duas a seco, sem os recursos, a antiga se mostrou mais descolada, mas a nova com os recursos eletromecânicos de ajustes integrados na suspensão, potência, tração e ABS aplicados foi melhor.
A minha é 12/13, nunca imaginei que poderiam fazer algo melhor, ainda mais um pouco melhor em tudo. Fizeram rsrs.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
#4
Eu acabei de comprar uma modelo novo mas antes só tinha feito um breve test-drive com uma antiga, por isso não sou a melhor pessoa para comparar.

Mas uma coisa eu posso dizer: o motor da nova parece muito mais forte que o da antiga. No papel são só 15cv a mais, mas na prática acelerando a diferença parece maior.

Outra coisa curiosa: a nova quando acelera parada não balança tanto para o lado quanto a antiga.
Sergio
  Responder
#5
olá amigos, troquei a minha GS 12/12 depois de rodar 12.00km sem apresentar nenhum problema por uma GS modelo novo quando fui ao motocapital em julho,
recebi em setembro, sai da concessionaria de Brasília e fui para poços de caldas e de lá para campinas, onde fiz a revisão de 1.000km, já rodei aproximadamente uns 2.000km.
a moto e outra o torque infinitamente maior, a ciclística incomparável, pilotei na chuva e um trecho na terra e sensação de segurança e muito grande parece que vc esta no asfalto,
único agravante e a quantidade de botões que aumentou nada que não de para acostumar rápido rs rs, deixei a moto em campinas e não vejo a hora de chegar janeiro para fazermos
uma viagem programada ao peru.
  Responder
#6
As duas gordinhas são lindas e têm o seu charme. Mas a tendência natural das coisas (inclusive a das espécies, segundo Darwin... rs) é a antiga sucumbir ante à nova. A evolução chega para todos!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#7
Eu sou jurássico !!!!!

Assim, não pretendo sucumbir a nada !!!!!!

A véinha vai é durar muitooooooo......
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
#8
Essas motos não se acabam fácil... fique tranquilo, amigo Cassio.
Você e outros milhares pensam assim.
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#9
mauro j Escreveu:olá amigos, troquei a minha GS 12/12 depois de rodar 12.00km sem apresentar nenhum problema por uma GS modelo novo quando fui ao motocapital em julho,
recebi em setembro, sai da concessionaria de Brasília e fui para poços de caldas e de lá para campinas, onde fiz a revisão de 1.000km, já rodei aproximadamente uns 2.000km.
a moto e outra o torque infinitamente maior, a ciclística incomparável, pilotei na chuva e um trecho na terra e sensação de segurança e muito grande parece que vc esta no asfalto,
único agravante e a quantidade de botões que aumentou nada que não de para acostumar rápido rs rs, deixei a moto em campinas e não vejo a hora de chegar janeiro para fazermos
uma viagem programada ao peru.

Não bota pilha não, sou ligado em tecnologia e coisa boa, mas agora não estou num momento p/ isso.
Nem fiz test ride na nova ainda pra não fazer besteira rs.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
#10
E meu amigo fabio eu ate tentei mais nao resisti.
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Erro EWS no painel da GS 1200 2008 betoGS 1 677 27-01-2025, 17:45
Última Mensagem: EvertonM
  Gs 1200 ano 2008 Leandrão 1 7,284 14-02-2024, 08:32
Última Mensagem: Gnegraes
  Altura da R 1200 é um problema? clovismr 37 62,014 04-10-2023, 18:04
Última Mensagem: Reiner
  Novo recall para R1250GS, GS Adv, R e RS . Gnegraes 2 7,463 16-07-2023, 15:42
Última Mensagem: Gnegraes
  Embreagem GS 1200 Abreu 32 55,134 31-05-2023, 17:06
Última Mensagem: Gnegraes
  Novo painel tft - atualização e funcionamento fcwaldrin 40 126,749 01-05-2023, 18:09
Última Mensagem: Gnegraes
  Copia chave gs 1200 rafael c 5 2,414 27-05-2022, 17:02
Última Mensagem: Marivaldo
  Ajuda para aquisição de R 1200 GS tiago-lima 11 4,892 19-02-2022, 09:29
Última Mensagem: adriel
  Freio Traseiro dando trancos 1200 GS - Adv 2007 Fabio Bike 9 3,499 08-12-2021, 08:04
Última Mensagem: Fabio Bike
  Tabela de torque de aperto dos parafusos da bmw gs 1200 2018 ARSMJP 2 4,350 29-10-2021, 11:29
Última Mensagem: Gnegraes

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)