Retirei minha moto no dia 20/11. Como já é do conhecimento de todos o atendimento do vendedor foi péssimo. Cheguei na loja às 7:00 da manhã para poder retornar rápido para minha cidade que fica a 250km e a ameaça de chuva forte era muito grande e o vendedor só chegou às 9:30.
Na semana passada levei para fazer a revisão de 1000km e o tratamento foi a mesma coisa.
Como já comentaram parece que estão nos fazendo um favor em vender a motocicleta deles, mas vale a pena pois a mesma é maravilhosa.
MONTAX eles estão com 3 motos disponíveis para entrega sendo uma branca Premium, 1 preta Premium e uma ADV verde. Caso tenha interesse, entre em contato com o vendedor Wesley (27)999560943 que não é o mesmo que me vendeu.
Obrigado José Amaro e felicidades com a moto nova.
A minha vai ser faturada hoje em BH. Já comecei a perturbar o vendedor para me entregar no sábado. Mas acho que vai ser dificil, pois já veio com mimimi de "tenho que ver a programação da oficina", "tá muito em cima"...Acho que só segunda ou terça.
Lá em BH já tem uma preta para pronta entrega. Até me foi oferecida há umas duas semanas, mas preferi esperar a branca. Acho que agora começa a sobrar 1200 nas lojas e talvez eles voltem a nos tratar melhor.
A sorte da BM é que a Yamalenta é muito ruim neste segmento. Andei lendo muito sobre a ST durante o meu tempo de espera e é uma moto excelente. Mas parece que a Yamaha não faz questão de vende-la. Não tem nas lojas, o vendedor não conhece as especificações da moto, não tem test-drive. O negócio deles é YBR 125.
MONTAX Escreveu:Obrigado José Amaro e felicidades com a moto nova.
A minha vai ser faturada hoje em BH. Já comecei a perturbar o vendedor para me entregar no sábado. Mas acho que vai ser dificil, pois já veio com mimimi de "tenho que ver a programação da oficina", "tá muito em cima"...Acho que só segunda ou terça.
Lá em BH já tem uma preta para pronta entrega. Até me foi oferecida há umas duas semanas, mas preferi esperar a branca. Acho que agora começa a sobrar 1200 nas lojas e talvez eles voltem a nos tratar melhor.
A sorte da BM é que a Yamalenta é muito ruim neste segmento. Andei lendo muito sobre a ST durante o meu tempo de espera e é uma moto excelente. Mas parece que a Yamaha não faz questão de vende-la. Não tem nas lojas, o vendedor não conhece as especificações da moto, não tem test-drive. O negócio deles é YBR 125.
Acho que o Brasil todo sofre com o despreparo e as vezes indiferença dos vendedores, talvez também dos proprietários dos negócios, em todos os setores. Nao consigo entender isso muito bem ,para mim não tem logica, acho que aquele negocio de que o freguês é quem manda seja coisa do passado,ai vai vir um peão aqui e vai falar que é super bem atendido e esta satisfeito com o conhecimento técnico do vendedor. Realmente há exceções, mas acho que são seus olhos azuis kkk
Galera,
Só pra finalizar a história. A minha branquela chegou. Peguei na quarta-feira passada em BH. Trouxe a moto rodando e pude comprovar que realmente ela é tudo aquilo que vcs falaram. Fantástica! Instalei no fim de semana os protetores de motor da touratech que eu já havia comprado. Está agora com 500 km e em breve, muito breve, levo pra revisão dos 1000.
Obrigado aos amigos que me auxiliaram durante esta longa espera.
Abs
Peter, parabéns pela branquela! Posta fotos da máquina aí mah...
Peter, que traga muitas alegrias e claro milhares Km :p. Sobre a ST acho que deu sorte em não ter, pois tenho alguns amigos que estão trocando por falta de assistencia e pior, se quebrar alguma coisa, mesmo na garantia, ela vai ficar na CC e criar teia de aranha. O duro é entrar na GS, depois o dificil é sair dela :o.
Alguém tem fotos de gsa trophy azul com adesivos que possa postar?
Gostaria de ver também nas outras cores!!
Obrigado
Afinal, ainda tem fila de espera? Vejo no site moto.com que já tem pra pronta entrega.
Pessoal, boa tarde! mês que vem vou pegar uma premium zerada e estou com certo receio. Será q toda essa tecnologia embarcada nela poderá dar problemas no futuro após o termino da garantia?
Robson Far Escreveu:Pessoal, boa tarde! mês que vem vou pegar uma premium zerada e estou com certo receio. Será q toda essa tecnologia embarcada nela poderá dar problemas no futuro após o termino da garantia?
Cara, isso é que nem não beber, com medo da ressaca kkkk
Tudo pode dar problema, seja em carros, motos, TVs, PCs, etc.
Com certeza, uma moto com toda essa tecnologia, e ainda BMW< não terá uma manutenção barata após o término da garantia.
O negócio é cuidar bem dela para que não haja problemas futuros.
De resto, é curtir os mimos e ser feliz.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
|