• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
R1200GS - Chave com Sensor de Presença
Perdi a minha chave, custou a bagatela de R$2.279,00 na Caltabiano.... Sem choro.. O Prazo para receber a nova chave, que vem da Alemanha, é de 20 a 30 dias corridos.
  Responder
Paguei R$2.279,00 na Caltabiano em SP. A Chave vem da Alemanha, demora de 20 a 30 dias corridos para chegar na concessionária.
  Responder
eduduardo Escreveu:Paguei R$2.279,00 na Caltabiano em SP. A Chave vem da Alemanha, demora de 20 a 30 dias corridos para chegar na concessionária.

Caraca! Não tem outra solução ou opção de compra (importação direta) ?
http://www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
  Responder
Paulork Escreveu:Caraca! Não tem outra solução ou opção de compra (importação direta) ?

Paulo, Fui informado que apenas na concessionária. Eles precisam do numero de chassi da moto para encomendar. Imagino que nas concessionárias alemãs deve ser bem mais barato. Só de "custo Brasil" deve incidir quase 100% de impostos e taxas, além é claro, da pequena margem de lucro que estão acostumados a praticar aqui. Lamentavelmente! O negócio é ter muito cuidado para não perdê-la.
  Responder
eduduardo Escreveu:Paulo, Fui informado que apenas na concessionária. Eles precisam do numero de chassi da moto para encomendar. Imagino que nas concessionárias alemãs deve ser bem mais barato. Só de "custo Brasil" deve incidir quase 100% de impostos e taxas, além é claro, da pequena margem de lucro que estão acostumados a praticar aqui. Lamentavelmente! O negócio é ter muito cuidado para não perdê-la.

Eduardo, serve de experiência para todos tomarmos cuidado.
Em outubro passado viajando até o Uruguai, deixei (leia esqueci) a chave pendurada na fechadura do top case, e rodei uns 200 km com ela ali pendurada. Quando parei para abastecer que fui notar, imagina o susto ou se ela tivesse caído na estrada...
  Responder
Paulork Escreveu:Eduardo, serve de experiência para todos tomarmos cuidado.
Em outubro passado viajando até o Uruguai, deixei (leia esqueci) a chave pendurada na fechadura do top case, e rodei uns 200 km com ela ali pendurada. Quando parei para abastecer que fui notar, imagina o susto ou se ela tivesse caído na estrada...

Paulo uma dúvida de quem não tem o sistema... no seu caso, se tivesse caído a moto funcionaria normalmente? há algum alarme ou algo parecido?
  Responder
Rromagnani Escreveu:Paulo uma dúvida de quem não tem o sistema... no seu caso, se tivesse caído a moto funcionaria normalmente? há algum alarme ou algo parecido?
Roberto na minha moto aparece uma advertência no painel para informar que não está sendo detectado a chave.
Segundo o vendedor da concessionária a moto continua funcionando mesmo não detectando a chave entretando se for desligada não voltará a funcionar.

Diogo Emanuel Maia [emoji1054] Tapatalk Pro
  Responder
diogomail Escreveu:Roberto na minha moto aparece uma advertência no painel para informar que não está sendo detectado a chave.
Segundo o vendedor da concessionária a moto continua funcionando mesmo não detectando a chave entretando se for desligada não voltará a funcionar.

Diogo Emanuel Maia [emoji1054] Tapatalk Pro

Isso é bom e ruim. Bom porque não desliga com ela andando ao se afastar da chave. Ruim porque se vc estiver perto dela, alguém pode ligá-la e até roubá-la .....
Qual o raio de ação do sinal da chave?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Paulo uma dúvida de quem não tem o sistema... no seu caso, se tivesse caído a moto funcionaria normalmente? há algum alarme ou algo parecido?

Roberto, uma vez ligada ela continua funcionando. Depois dessa experiência vou levar a chave reserva que liga a moto encostando-a num determinado ponto embaixo do paralama traseiro.
  Responder
MarcioT Escreveu:Isso é bom e ruim. Bom porque não desliga com ela andando ao se afastar da chave. Ruim porque se vc estiver perto dela, alguém pode ligá-la e até roubá-la .....
Qual o raio de ação do sinal da chave?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Marcio, vou testar a minha para matar a curiosidade do raio de ação da chave, mas creio que pode variar de acordo com a carga da bateria, isso é, bateria nova = maior alcance.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Chave de presença diogomail 43 72,048 22-04-2025, 19:52
Última Mensagem: Reiner
  Troca da bateria do sensor RDC Eraldo Tel 41 68,888 28-03-2023, 15:28
Última Mensagem: Gnegraes
  Copia chave gs 1200 rafael c 5 2,410 27-05-2022, 17:02
Última Mensagem: Marivaldo
  Fio Pós Chave BMW-R1250GS Goursand 8 6,726 08-01-2022, 20:26
Última Mensagem: Marivaldo
  Sensor de detonação - 1250 GSA abschefer 12 8,596 31-03-2021, 23:23
Última Mensagem: Rromagnani
  R1200gs can bus shw 0 2,035 17-03-2021, 16:38
Última Mensagem: shw
  Vazamento óleo bengala R1200GS LC Marco VD 13 11,158 23-10-2020, 10:26
Última Mensagem: Reiner
  Melhor custo benefício em pneus para R1200GS. mlbonfim 14 36,816 26-04-2020, 13:56
Última Mensagem: Sapi
  [Fixo] Qual a cor da sua R1200GS shw 70 162,785 14-04-2019, 10:08
Última Mensagem: Cesar.A
  Chave bmw é a prova d'agua? Mem 3 4,668 15-01-2019, 17:44
Última Mensagem: Mem

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)