Na minha "experimentação", a distância ficou em menos de 2 metros. Mais que isso acusou ausência do sensor.
Olá amigos
Vejam se podem me ajudar em questão, a chave da motoca é de presença sistema Keyless, existe na chave um botão com uma seta e outro botão no símbolo bmw,alguém sabe da utilidade de ambos?
Grato
Muito grato pela explicação Marcelo, estava achando que alguns recursos estavam inoperantes, vlw.
Um abraco
Boa tarde Eli, este é um sistema de alarme que nas motos brasileiras NÃO vem instalado...Retirei minha R1250 GS Adv na segunda, dia 18/11, e o vendedor me explicou isso.
Infelizmente, ontem, tive o mesmo problema relatado aqui. Minha moto não está reconhecendo o controle. A moto tem 2 dias de uso e já deu esta pane...Deixei a moto ontem na concessionária e estou aguardando a solução...
Abraço.
Reconheço e aprecio os avanços introduzidos a partir de 2017/2018, mas a famigerada chave presencial penso que foi um monumental "erro de cálculo", pois a possibilidade desse sistema gerar problemas ao usuário é muito maior que o benefício que ele proporciona. Quem se incomoda em enfiar uma chave no contato e girá-la para dar partida? A BMW "pensou quatro rodas", mas errou a mão. Se oferecessem esse dispositivo gratuitamente como opcional na hora da compra, duvido que alguém que já o tivesse possuído (em MOTOCICLETA) optaria por sua instalação. Estou na minha 4ª BMW e afirmo: NÃO APROVEI.