Ai pessoal,
Depois de 1 semana me responderam e, infelizmente, é isso mesmo.
Pagamos uma grana alta para comprar uma BMW e até uma moto CG125 vem com 2 chaves, já a toda poderosa BMW vem com a reserva de PLÁSTICO.
Cuidado para não perderem a ÚNICA chave de verdade que receberam, deve custar uns R$50.000,00 a cópia.
[]'s
Realmente, tem certas viadagens que vem só pra incomodar. Alguém sabe o preço de uma chave dessas?
A minha tb veio com esta de plástico, e a canivete não esta sendo reconhecida. Moto com 900kms e já abri o SAC para verificarem.
Um detalhe que poucos se atentam: vc paga uma nota pelo conjunto de malas originais, codificada com a chave.
Já pensaram se perde a chave canivete em uma viagem?
A chave “de carteira” (esta é a “boa ideia”, uma chave reserva para estar sempre contigo) é de plástico. Será resiste o abrir e fechar dos baús?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Preferiria que viessem 2 canivete, mas nao vindo tem que cuidar para nao perder alem de levar a plastica
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boa tarde amigos!! Por esses e outros motivos, comprei um GSA 1200 usada 16/16 há pouco tempo e procurei bastante pq não queria com chave presencial, fazia questão somente do ABS PRO, tenho visto alguns relatos (não seui se é verdade) sobre a chave presencial nada bom, tipo: molhou já era, cair e estragar com facilidade, dentre outro. segundo relato é muito caro uma chave presencial novo, por isso fiz questão da velha e boa chave.
Boa sorte a todos!!!
28-02-2018, 15:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2018, 15:18 por caudebes.)
É pessoal como já falaram vem somente uma chave canivete e a de plastico é possível pedir uma outra chave tipo canivete só que custa a bagatela 2500 reais UM ROUBO!!!! Uma opção é vc comprar uma chave das antigas com chip que vc faz em qualquer chaveiro e não é preciso frezar o segredo só programar o chip e servirá como a de plástico que funciona por aproximação. Uma solução para se levar em viagens como segurança!