13-08-2015, 09:48
O problema é que o Brasileiro vai achar que aquele buzinaço é um chingamento e não um toque de alerta.Se minha buzina estivesse assim sairia armado rs.Aqui tudo é complicado

R1200GS LC 2104, buzina e CanBus
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13-08-2015, 09:48
O problema é que o Brasileiro vai achar que aquele buzinaço é um chingamento e não um toque de alerta.Se minha buzina estivesse assim sairia armado rs.Aqui tudo é complicado
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13-08-2015, 13:48
sal silva Escreveu:Ice,que diabo de atraso é esse?A minha no tem atraso nenhum,pelo que entendi uma buzina que toca com atraso não serve para nada. Sal, o atraso é muito pequeno. Voce só percebe na hora que vai querer dar só um "toquinho" curto e não sai nada. Ai vc segura um pouco mais e já sai o "buzinasso" :o
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
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17-08-2015, 19:22
Olá
Pô.. achei alguém que ficou com essa impressão também. Não tinha notado até que ao sair de um posto de pedágio me deparei com um 'casal canino' em clima de romance saindo do acostamento e entrando na estrada. Acionei o raio da buzina e nada.. lá pela 4 tentativa e poucos metros antes da dupla consegui sucesso. Dali em diante fui testando e percebi que tem essa 'lerdeza' mesmo.
17-08-2015, 21:01
Vixi, instala uma corneta spray pras emergencias!! Rsrs :p
Zé Henrique
![]() Amores antigos: Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200 Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
17-08-2015, 23:56
Butzke Escreveu:Olá Caraca,deu até tempo para o vira lata finalizar a cadelinha rs.Brincadeiras a parte,esse delay na buzina não combina com a sua função.
20-09-2015, 03:01
Eu considero a buzina um item de segurança. Então só faço uso quando é extremamente necessário de de forma educada (ou agressiva se a situação exigir). Assim, instalei uma Stebel Nautilus na Frida.
![]() ![]() ![]() ![]() O troço é um espetáculo! São 140 decibel que faz com que a Frida seja "ouvida" a duas quadras de distância. ![]() A instalação é simples e é feita com a própria fiação da buzina original. É necessário apenas mandar fazer (ou comprar pronto) um bracket levemente curvo para instalar o compressor um pouco a frente do motor embaixo do tanque. Fica bem escondido e protegido. Também é necessário ligar a buzina diretamente nos terminais da bateria, pois ela tem um compressor; quem comprar o bracket no Nippy Normans recebe junto fios prontos para esta ligação, que pode ser feita sem retirar o tanque de combustível. O detalhe é que o compressor e a buzina precisaram necessariamente ser instalados num angulo de 90 graus (o bocal bem reto, para baixo) para que não entre sujeira ou líquido por ali. De mais a mais, esse barulhão parece um trem ou FNM (quem lembra? he he he)descendo a rua sem freios e já me tirou de algumas encrencas. Recomendo! |