12-02-2018, 07:42
Olá pessoal...
A questão da quebra no cardã ocorre na parte mais vulnerável, a cruzeta...nela temos elementos móveis, que por sí só já apresentam desgaste, somando a oxidação e falta de inspeção, aí temos estes resultados.
Como a BMW tinha fama de ser uma moto indestrutível, lógico que a turma cai de pau em cima.
Como já falado pelo outro colega, uma revisão anual está de bom tamanho e resolve o problema. Tem vários vídeos na net de como inspecionar. Qualquer um pode inspecionar. Se apresentar problemas, aí, sim vai pra oficina...
Saudações
A questão da quebra no cardã ocorre na parte mais vulnerável, a cruzeta...nela temos elementos móveis, que por sí só já apresentam desgaste, somando a oxidação e falta de inspeção, aí temos estes resultados.
Como a BMW tinha fama de ser uma moto indestrutível, lógico que a turma cai de pau em cima.
Como já falado pelo outro colega, uma revisão anual está de bom tamanho e resolve o problema. Tem vários vídeos na net de como inspecionar. Qualquer um pode inspecionar. Se apresentar problemas, aí, sim vai pra oficina...
Saudações