Fui cadastrar os sensores rdc na Mbi em Campinas e foi condicionado o serviço a inspeção das pecas objeto do recall: flange da Roda traseira e da flange da bomba de combustível. Se estivesse com defeito so poderiam fazer o serviço apos a chegada das peças do recall.
Vou agendar o dia para o serviço. Agora até devo vender a moto o feliz novo dono terá as peças novas na moto.
Eraldo.
O recall segundo disse o consultor Cícero do pós venda BMW é devido aos acidentes ocorridos no mundo inteiro com quebra da falange que fica a roda traseira e o falange da bomba de gasolina que pode rachar derramando gasolina no motor e coletor de escapes quentes provocando incêndios. O recall disse e para motos BMW R 1200 gs e adv de 2004 a 2012.
Eraldo.
Eraldo Tel Escreveu:Vou verificar se essa adv. 2012 que comprei essa semana já fez esse recall.
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Poxa,essa BMW está terrorista rs.Esse recal nao ficou tao espetaculoso como o da LC,mas é importante tanto quanto.Ainda bem que a montadora reconhece os erros,isso é um ponto positivo.
Estes são antigos...pouco divulgado pelo visto, mas basicamente é , verificar se o flange da roda traseira é de alumínio, se for precisa ser trocado por outro de aço!! E a saída da bomba de gasolina, eles colocaram um anel de reforço no tubo, se já tiver rachado eles trocam a bomba inteira. No meu caso ano 12/12 não precisou fazer nada.
Petrel Escreveu:Estes são antigos...pouco divulgado pelo visto, mas basicamente é , verificar se o flange da roda traseira é de alumínio, se for precisa ser trocado por outro de aço!! E a saída da bomba de gasolina, eles colocaram um anel de reforço no tubo, se já tiver rachado eles trocam a bomba inteira. No meu caso ano 12/12 não precisou fazer nada.
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Acho que fiz a melhor escolha comprando uma LC,essas a ar estão cheias de problemas.Rs:p