01-09-2022, 10:54
P.ALMEIDA Escreveu:Bom dia galera.
Compartilhando informação com o grupo.
Minha GSA1200 2014/15 hoje está com 140k. Está comigo desde 2017 quando a comprei com uns 18k de um amigo. Fiz muitas viagens pela América do Sul pelo ripio e asfalto, também muitas locais. A embreagem ainda é original. A moto está perfeita pra mim. Uso no off leve as vezes. Acabei de fazer revisão no Beto Motos SP. Desde os 40k faço revisão com eles e o Ricardo/Beto abre, inspeciona, lubrifica o cardan. Nunca tive surpresa com o cardan. Tive apenas um problema com vazamento pelo retentor (graças a Power que colocou excesso de óleo). Hoje liguei na Maclarty Maia Sp pra agendar a inspeção (dia 13/9). O atendente comentou que vai fazer a inspeção e colocar o dreno mas que pela kilometragem dela a BMW recomenda a troca do eixo cardan. Fiquei surpreso que mesmo sem fazer a inspeção já assumiram a necessidade de fazer a troca. Comentou que não tem no Brasil e que seria encomendado após a inspeção e agendaria outra data para instalar. E confirmou que não tem nenhum custo para mim. Após a inspeção aviso aqui novidades. Recomendo entrarem em contato com sua CC sobre este procedimento.
Só para colocar uma pulga atrás da sua orelha… kkk
Será que vale a pena mexer em algo que está bom a 140k kms?
Confesso que estou um pouco reticente em meter a broca no túnel do carda…
Enviado do meu iPad usando Tapatalk