07-06-2023, 11:27
Reiner Escreveu:Guilherme, no caso do recall, me parece que não estão considerando infiltração de água ou ferrugem.
Pelo teste, deve ser algum lote de eixos com defeito. Ou de balanceamento ou de fresamento.
De qualquer modo, é melhor trocar o cardam seguindo às recomendações por garantia.
Aconselho à não utilizar os serviços de lavagem da CC. Utilizei uma única vez há mais de 6 anos, qdo cheguei em casa e fui checar a moto, a coifa dianteira estava totalmente fora do lugar. Então, lavar, eu mesmo lavo e pouco. Vive suja....kkkkkk. E não é questão de não poder ver água não. É o jato da terrível bomba. Porque chuva, já cansei de andar debaixo de temporais e asfalto alagado, sem problemas.
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
Reiner,
Os problemas apresentados são todos oriundos de água dentro da balança monobraço, além de falta de lubrificação de eixos estriados e das extremidades das coifas de borracha.
O eixo pré e pós 2013 no advento das LCs é o mesmo.
A única coisa que se alterou foi a qualidade de projeto das coifas, um desastre diga-se de passagem.
Se este não é o motivo, por que a BMW está instalando essa válvula bico de pato e que nem eficiente é? Continua mantendo água dentro, mesmo se você drenar....
Assista ao vídeo do Piu, para facilitar a visualização, ele colocou café dentro da balança...
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...