30-09-2019, 16:56
Thiago, basta medir a tensão nos terminais da bateria com a moto ligada.
Se tudo estiver correto, deve estar entre 13.2 a 13.8 V DC.
Se estiver abaixo disso, tipo 12V DC, é porque não está carregando.
Ou a bateria está com problema e está "derrubando" a tensão do carregador.
Ai poderia desconectar um dos polos e medir a tensão direto no chicote.
Se tudo estiver correto, deve estar entre 13.2 a 13.8 V DC.
Se estiver abaixo disso, tipo 12V DC, é porque não está carregando.
Ou a bateria está com problema e está "derrubando" a tensão do carregador.
Ai poderia desconectar um dos polos e medir a tensão direto no chicote.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
