27-11-2014, 16:06
Grande Vincenzo!
Gostei!!
Agora... meu caso é uma lenda interiorana! hehe
abs
seguindo na dúvida... se a moto tem um ponto com menor/maior folga isso significa que há mudança entre os eixos (pistão/coroa)?
ou outra... a moto no descanso = suspensão no nível zero (por exemplo) e a moto com peso + passageiro + buraco utilizando o curso máximo da suspensão = nivel máximo... desta maneira entre o mínimo e máximo do trabalho da suspensão não há alteração significativa da tensão da corrente? :confused:
Gostei!!
Agora... meu caso é uma lenda interiorana! hehe
abs
seguindo na dúvida... se a moto tem um ponto com menor/maior folga isso significa que há mudança entre os eixos (pistão/coroa)?
ou outra... a moto no descanso = suspensão no nível zero (por exemplo) e a moto com peso + passageiro + buraco utilizando o curso máximo da suspensão = nivel máximo... desta maneira entre o mínimo e máximo do trabalho da suspensão não há alteração significativa da tensão da corrente? :confused:
Mobylette (1987).. DT 180 (1987)... XL 250R (1982)... RD 350 (1987)... Honda Dream (1994)... XT 660 R (2006)