Prezador Senhores, eu gostaria de retirar o suporte do GPS para instalar no lugar um suporte de celular.Procurei neste site mas não encontrei nada. A minha moto esta na garantia por isso eu não quero fazer nada que venha a ser prejudicial no entendimento por parte da BMW. Alguém já fez isto? A alimentação elétrica pode ser utilizada como ponto de carregamento do celular?
09-06-2019, 16:56
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2019, 18:03 por Gnegraes.)
Cleberbrag Escreveu:Prezador Senhores, eu gostaria de retirar o suporte do GPS para instalar no lugar um suporte de celular.Procurei neste site mas não encontrei nada. A minha moto esta na garantia por isso eu não quero fazer nada que venha a ser prejudicial no entendimento por parte da BMW. Alguém já fez isto? A alimentação elétrica pode ser utilizada como ponto de carregamento do celular?
Se vc fizer o serviço na CC BMW, não deverá haver problemas de garantia.
Sem ler os manuais de ambos os aparelhos, não dá para saber se o carregador de um servirá no outro. Depende da tensão (que deve em principio ser a mesma) e da carga disponibilizada na saída.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Ajudando o Everton que não conseguiu postar...
É usada a mesma fonte de energia disponibilizada para o aparelho GPS.
A conexão se dá pela parte traseira do adaptador (veja que nas imagens é possível ver os contatos - duas linhas de "pontinhos").
Desse modo ficam energizadas as duas portas USB na lateral do adaptador (também visíveis pelas imagens).
Aí é só conectar o cabo apropriado - quando comprei vieram juntos.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Valeu, Roberto. Muito obrigado !
Parece que minha falta de acesso foi solucionada.
Bom dia Amigos.
Achei bem interessante esse suporte. Esteticamente perfeito. Só tenho uma dúvida: como o suporte é "pouco vazado" na traseira, usando o telefone como GPS (como no meu caso) não aquece demais o aparelho?
Pessoal vi que há diversos vendedores no AliExpress, inclusive com preços bem diferentes.
São todos iguais?
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro