07-08-2015, 15:00
Não è chorar mas somente ser indignados. O feito que o Brasileiro aceita isso não è coisa boa porque produtores aproveitam de forma desconsiderada. Eu acho que não è só imposto que faz o preço das coisas aqui maior que em qualquer outro lugar do mundo mas também a % de lucro que, quem vende produtos e serviços faz. Por exemplo como explicamos que um carro produzido no Brasil e vendido no México, lá custa 3 vezes a menos do mesmo carro vendido aqui? Agora eu não sou utopista e sei que podemos fazer pouco pra mudar esse estado de coisas, também sei que precisamos de produtos e serviços e não podemos parar de comprar, ma pelo menos precisamos lamentar, pedir justificação, parar de pensar que uma coisa que custa mas è status e exigir mas em termos de qualidade. Infelizmente vejo que muito brasileiros são acríticos. Não e questão de ter ou não ter dinheiro a gastar, e questão de princípio, porque pagar muito mas uma coisa do seu valor real significa ser considerados burros e isso não é coisa boa.