• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Revisões diferentes em CC
#1
Pessoal bom dia!

Liguei em 2 CC de SP, Eurobike e Caltabiano, e me passaram revisões totalmente diferentes.
Vamos lá...

Eurobike revisão de 20 mil km: Regulagem de válvulas, óleo e filtros, vedantes e etc...

Caltabiano: apenas troca de óleo e filtro...

Eurobike 30 mil km: óleo e filtros, oléo da bengala e etc..

Caltabiano: regulagem de válvulas, óleo e filtros e velas...

Eurobike 40 mil km: óleo e filtros, regulagem de válvulas e VELAS!

Caltabiano: óleo das bengalas, óleo motor e filtros e etc..

Resumindo, elas estão fazendo revisões totalmente diferentes!
Caltabiano troca velas e regula válvulas de 30 em 30 mil km..
Na eurobike a regulagem de valvulas é de 20 em 20 mil km.. Porém troca de velas de 40 em 40 mil km..

Alguém pode me explicar porque muda tanto assim de cc para cc ??

Obrigado.
  Responder
#2
A correta é da caltabiano!
  Responder
#3
shw Escreveu:A correta é da caltabiano!
Sabe me dizer o porque da Caltabiano ser a correta? Consegui um plano de revisões, e pelo plano a Eurobike é a correta!
  Responder
#4
Bruno.18 Escreveu:Sabe me dizer o porque da Caltabiano ser a correta? Consegui um plano de revisões, e pelo plano a Eurobike é a correta!

Aqui no forum tem o plano de revisões!!
  Responder
#5
- Ler a memória de falhas com o sistema de diagnóstico BMW Motorrad
- 11 00 611 Mudança do óleo no motor com filtro
- 11 34 502 Verificar a folga das válvulas (durante a manutenção)
- 13 72 505 Substituir o elemento de filtragem do ar (durante a Manutenção) Verificar o nível do líquido de refrigeração
- Verificar/ajustar a folga da embraiagem
- Verificar as pastilhas e discos do travão dianteiro em relação a desgaste Verificar as pastilhas e discos do travão traseiro em relação a desgaste
- 34 00 504 Mudar o óleo dos travões em todo o sistema
- Exame visual dos tubos de travão, tubos flexíveis de travão e uniões Verificar a tensão dos raios; se necessário, reapertar
- Verificar a pressão e profundidade de perfil dos pneus
- Verificar e lubrificar o accionamento de corrente
- Verificar o descanso lateral em relação a facilidade de movimento
- Verificar o apoio superior da direcção
- Inspecção final e verificação da segurança de circulação no trânsito
- Ler a memória de falhas com o sistema de diagnóstico BMW Motorrad
- Programar a data da manutenção SAV e a manutenção SAV Trajecto remanescente
  Responder
#6
Mas com 20 mil se vc trocar óleo e filtro será suficiente! como 90% das pessoas fazem!
  Responder
#7
shw Escreveu:Mas com 20 mil se vc trocar óleo e filtro será suficiente! como 90% das pessoas fazem!

.jpg   uploadfromtaptalk1434419372689.jpg (Tamanho: 71.92 KB / Downloads: 28)

Olha essa foto, peguei no fórum F800GS do face !!
  Responder
#8
De uma olhada


http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...W-F-800-GS
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Plano de revisões] da BMW F 800GS de 1000 a 40000 KM f800gs 56 180,127 22-09-2023, 07:49
Última Mensagem: Gnegraes

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)