06-10-2015, 03:49
John,
no rolê que demos em Delfinópilis, o pessoal que tava com Ana 3 teve um pouco mais de dificuldade...o pneu cavava um buraco em vez de empurrar em subidas...muitas tiveram que ser literalmente empurradas. Claro que os que tinham mais habilidade como você e vinham "lançados" não conta.
A ADV é uma moto muito pesada...com baixa aderência o Ana 3 patina muito. O Tourance por ter blocos grandes vai bem no asfalto (menos que o Ana 3, claro) mas na terra com certeza tem mais tração por cravar um pouco mais os blocos.
Já viajei com os dois e tive a nítida sensação que o Tourance é de longe muito mais seguro no rípio. O Ana 3 tive que descalibrar prá ter um pouco mais de controle...na calibragem de fábrica tava impossível prá mim.
Abçs
Luiz
no rolê que demos em Delfinópilis, o pessoal que tava com Ana 3 teve um pouco mais de dificuldade...o pneu cavava um buraco em vez de empurrar em subidas...muitas tiveram que ser literalmente empurradas. Claro que os que tinham mais habilidade como você e vinham "lançados" não conta.
A ADV é uma moto muito pesada...com baixa aderência o Ana 3 patina muito. O Tourance por ter blocos grandes vai bem no asfalto (menos que o Ana 3, claro) mas na terra com certeza tem mais tração por cravar um pouco mais os blocos.
Já viajei com os dois e tive a nítida sensação que o Tourance é de longe muito mais seguro no rípio. O Ana 3 tive que descalibrar prá ter um pouco mais de controle...na calibragem de fábrica tava impossível prá mim.
Abçs
Luiz