• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riser F 800 R
Boa tarde pessoal! Alguém aí usa riser em sua BMW F 800 R? Queria saber como fica e se melhora a postura se alguém estiver usando.

Abçs.
Adriano Cardoso
  Responder
Eu uso na minha, 25 mm mais alta, melhorou bem, maior que isso tem que trocar cabos e mangueiras, aí já não vale a pena.

.jpg   P300912_15.29.jpg (Tamanho: 456.09 KB / Downloads: 92)
  Responder
Eu queria colocar na minha.
Mas, não quis arriscar por causa do valor.

Vc achou que valeu os 130 reais?
  Responder
valeu muito pois diminuiu a dor no pulso
  Responder
Medaina Escreveu:valeu muito pois diminuiu a dor no pulso

Emilio, onde vc comprou? Sou de Mogi também. Foi ML ou alguma loja que vc pode indicar?
Obrigado,
Adriano
  Responder
comprei no ML, veio do RS, na epoca paguei 89 reais.
  Responder
Medaina Escreveu:Eu uso na minha, 25 mm mais alta, melhorou bem, maior que isso tem que trocar cabos e mangueiras, aí já não vale a pena.

[Imagem: attachment.php?thumbnail=4133]

Emilio, boa tarde!
Não precisou trocar nada nem mudar nada nos cabos? A minha é 2014 / 2014, não chegaram ainda os risers mas parece que os cabos são bem curtos e não vai caber o riser, é essa mesma a impressão? O guidão tem que ficar em alguma posição específica pra não atrapalhar os cabos ou cabe de qualquer maneira e não preciso me preocupar?
Abraço,
Adriano
  Responder
se o riser for 20mm igual ao meu vai ter que deixar o reservatorio do fluido do freio um pouco tombado para frete por causa das mangueiras, os cabos não tem problemas.
  Responder
Oi Emilio, chegaram, comprei os da Anker de 25mm (na primeira mensagem vc havia informado 25mm e nessa vc menciona 20mm) enfim, vou instalar na sexta, obrigado pela dica de tombar o reservatorio do fluido, nao havia observado isso. Era exatamente as mangueiras que me preocupavam, mas tombando acho que vai dar certo. Abs.
  Responder
Emilio, só uma dúvida, observei que o reservatório é uma peça única com o manete, como você fez, colocou o guidon um pouco mais deitado na sua direção e posicionou os manetes mais pra frente, deixando eles na mesma posição original?
Abraço.
Adriano
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Riser - F800R - 2015/2016 hfranciosi 2 2,184 24-05-2016, 07:23
Última Mensagem: hfranciosi

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)