• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riser Rox
Reinaldo, esse demorou pra chegar rs rs; as primeiras impressões foram ótimas, mas rodei bem pouco ainda, vou rodar um pouco mais e aí detalho tudo que achei; grande abraço.
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
  Responder
PAULISTA Escreveu:[Imagem: attachment.php?thumbnail=3203]

Fonseca acho que nesta foto consegues ver o Rox instalado.

Dá pra ver que é preto e que você o deixou com mínima ou nenhuma inclinação para trás. Belas malas.
  Responder
M.Fonseca Escreveu:Dá pra ver que é preto e que você o deixou com mínima ou nenhuma inclinação para trás. Belas malas.

É que so de subir já precisou de menos braço,mesmo assim tem uma inclinação pra traz,o equipamento é show.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
Alguém já instalou o riser rox na R1200GS LC? Estou pensando em colocar na minha mas antes gostaria de saber se terei problemas com o comprimento dos cabos.
  Responder
Edson Escreveu:Alguém já instalou o riser rox na R1200GS LC? Estou pensando em colocar na minha mas antes gostaria de saber se terei problemas com o comprimento dos cabos.

Eu comprei para instalar na minha a dois dias o Riser SW-Motech 40MM, esse é tirar um e colocar outro. Experimentei na LC de um amigo que colocou e para mim ficou com uma ergonomia que desejo. Andar de BigTrail na forma cabritado não é legal, alem de passar muita tensão aos braços, longas viagens acabam ficando cansativas, não pela motocicleta mas pela ergonomia do guidão.

[ATTACH=CONFIG]5046[/ATTACH]

Até breve,

Reinaldo

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   riser.jpg (Tamanho: 3.81 KB / Downloads: 154)
  Responder
Edson Escreveu:Alguém já instalou o riser rox na R1200GS LC? Estou pensando em colocar na minha mas antes gostaria de saber se terei problemas com o comprimento dos cabos.

Instalei na minha LC, ficaram perfeitos sem necessidade de alterar os cabos.

Abs
  Responder
Reinaldo Escreveu:Eu comprei para instalar na minha a dois dias o Riser SW-Motech 40MM, esse é tirar um e colocar outro. Experimentei na LC de um amigo que colocou e para mim ficou com uma ergonomia que desejo. Andar de BigTrail na forma cabritado não é legal, alem de passar muita tensão aos braços, longas viagens acabam ficando cansativas, não pela motocicleta mas pela ergonomia do guidão.

[ATTACH=CONFIG]5046[/ATTACH]

Até breve,

Reinaldo

Reinaldo é exatamente este o problema. A moto é sensacional mas como sou baixo e braços curtos, em viagens longas acaba sendo bastante desgastante. A minha intenção é deslocar o guidão mais para traz para ter uma posição mais confortável. Por isso pensei no rox, por ser articulável.

Abraços.
  Responder
Fabriciom2 Escreveu:Instalei na minha LC, ficaram perfeitos sem necessidade de alterar os cabos.

Abs

Valeu Fabricio. Estava preocupado pois nas LC Adventure é preciso colocar extensão nos cabos.

Abraços.
  Responder
Edson,

Eu sugiro este também da SW-Motech, não precisa mexer nos cabos e atende exatamente ao que você esta procurando.
A ergonomia vai mudar da agua para o vinho.

[ATTACH=CONFIG]5075[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]5076[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   riser1.jpg (Tamanho: 5.78 KB / Downloads: 145)
.jpg   riser2.jpg (Tamanho: 4.39 KB / Downloads: 147)
  Responder
Reinaldo Escreveu:Edson,

Eu sugiro este também da SW-Motech, não precisa mexer nos cabos e atende exatamente ao que você esta procurando.
A ergonomia vai mudar da agua para o vinho.

[ATTACH=CONFIG]5075[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]5076[/ATTACH]

Show de bola Reinaldo. Eu não conhecia esta versão de Riser da SW-Motech. Obrigado pela dica, vou correr atrás.Smile
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Riser para levantar e "trazer" o guidon para mais próximo. Abreu 34 64,113 19-04-2018, 18:23
Última Mensagem: Michel Blu

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)