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Riser para levantar e "trazer" o guidon para mais próximo.
#1
Vindo do universo custom, tenho sentido um pouco a questão de ficar inclinado na direção do guidon. Será que um riser, como os que são vendidos no ML ajudaria na questão?:confused:
[SIZE=7]ABREU - Brasília DF
[B][COLOR="#0000CD"][SIZE=5][COLOR="#8B4513"]2021 BMW F850GS ADVENTURE [/COLOR][/COLOR][/SIZE][/B][/SIZE]
Ex MZ 250 RSE, HONDA Strada 200, SUZUKI DR650 RSE, SUZUKI Bandit 600, KAWASAKI Vulcan 800 Classic, HONDA Falcon 400, SUZUKI Marauder 800, KAWASAKI Vulcan 750, KAWASAKI Vulcan 500, HARLEY DAVIDSON Sportster 883, SUZUKI Vstrom 650, HARLEY DAVIDSON Softail Heritage, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide 1600, HARLEY DAVIDSON Street Glide 1700, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide Classic CVO 1800, INDIAN Chieftain 1811, 2018 BMW R 1200 GS (La Negra), 2019 BMW R 1200 GS, 2020 R 1250 GE e 2020 R 1250 GS ADVENTURE.
"[I][SIZE=6]SIBI IPSE FIDELIS MANET"...[/I][/SIZE]
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#2
Abreu Escreveu:Vindo do universo custom, tenho sentido um pouco a questão de ficar inclinado na direção do guidon. Será que um riser, como os que são vendidos no ML ajudaria na questão?:confused:
Sinto a mesma impressão que você. Quem tem diz que ajuda. Inclusive não apenas na questão da postura mas no trânsito pq tira o guidão da direção dos retrovisores.

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#3
Ajuda muito, Abreu, principalmente se os braços não forem tão longos, como os meus. Se for usar, tome cuidado para não comprar um muito alto porque senão poderá ter problema com os cabos de embreagem e freio, que são muito justos. Uso um da marca SW Motech (acho que é isso) com 30mm para o alto e 15mm para trás, se não me engano, e os cabos ficaram no limite.
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#4
Abreu Escreveu:Vindo do universo custom, tenho sentido um pouco a questão de ficar inclinado na direção do guidon. Será que um riser, como os que são vendidos no ML ajudaria na questão?:confused:

Abreu, esse problema de "ajuste" é exatamente o mesmo que tenho, porque vim da HD depois de muitos anos acostumado com outra posição de pilotar.
Já encomendei um riser para levantar e trazer para traz o guidão, buscando uma posição mais confortável a que estou acostumado.
Comprei esse aqui https://www.aliexpress.com/snapshot/0.ht...2784836915
Outro item que comprei foi uma extensão do espelho para colocá-lo um pouco mais para fora da visão dos ombros.
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#5
Uma dica para os amigos que acham a posição da GS muito inclinada para a frente é ajustar o banco deixando alto na parte da frente e baixo atrás! Quando troquei a Vstrom senti esse problema e mudar a regulagem e instalar um reser resolveram a questão!


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#6
Rromagnani Escreveu:Uma dica para os amigos que acham a posição da GS muito inclinada para a frente é ajustar o banco deixando alto na parte da frente e baixo atrás! Quando troquei a Vstrom senti esse problema e mudar a regulagem e instalar um reser resolveram a questão!


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Exatamente, essa é a melhor posição que encontrei para não se sentir ainda mais jogado para frente.
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#7
Essa solução de deixar o banco na posição alta na frente resolveu meu problema de lombar. Nunca mais senti dores.

Eu uso Riser da SW-Motech, paguei mil reais, e é a melhor opção, no meu modo de ver.

Sobe um pouco e puxa pra trás. Além disso, não se mexe nos cabos.

https://www.google.com.br/search?q=riser...66&bih=683
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
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#8
Eu também não sosseguei até conseguir levantar e inclinar o guidon para uma posição que eu me sentisse mais confortável. Repare no que eu fiz. Além de 2 risers, ainda coloquei algumas arruelas de funileiro/lanterneiro para alcançar a altura que me pareceu melhor.
Abraços
[ATTACH=CONFIG]9773[/ATTACH]


Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   RuBSoue.jpg (Tamanho: 138.67 KB / Downloads: 167)
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#9
Rapaz, olhando com esse zoom, não confiaria nessa engenhoca Smile
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
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#10
luiztrovao Escreveu:Eu também não sosseguei até conseguir levantar e inclinar o guidon para uma posição que eu me sentisse mais confortável. Repare no que eu fiz. Além de 2 risers, ainda coloquei algumas arruelas de funileiro/lanterneiro para alcançar a altura que me pareceu melhor.
Abraços
[ATTACH=CONFIG]9773[/ATTACH]

Caramba... mais um pouco ia parecer aquelas Harleys que a turma pilota com os braços pra cima! Kkkkkk. Tem certeza que ficou seguro?


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