Tenho na minha GS os riser da ROX instalados. Usei por um bom tempo na Tiger e quando vendi fiz questão de tirar para utilizar na GS. Como sou alto, os risers deixam o guidão na altura perfeita para mim. a posição de pilotagem é muito confortável. Para instalação, utilizei todo o conjunto original, mas os cabos ficam no limite, sem prejuízo.
Riser é bom, mas verifiquem que quando pilotando você se apoie (jogue o peso do torax) um pouco nos braços. Então vc vai pilotar mais longe sem dores, se ficar muito na vertical por causa do riser pode não ser tão interessante.
Atual: BMW R 1200 GS Premium LC
Ex :
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350
Suzuki 50
Instalei um riser desses na minha gs e acho que os cabos ficaram curtos ao virar o guidão totalmente para esquerda ou direita.
Sabem se existe outro caminho, por exemplo, passar os cabos na parte anterior da mesa, para melhorar essa nova altura sem ter que substituí-los?
Galera... tudo Bom? Sou novo no fórum e novato no asfalto também. Vim das trilhas... direto para Gs800. Gostaria de saber qual o melhor riser de guidon, no quesito custo benefício. Ao pilotar, depois de um certo tempo sinto dores um pouco abaixo do pescoço... acredito que trazendo o guidon um pouco mais para mim, vai melhorar essa sensação.
Abraços a todos.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Eu instalei o riser da Anker e nem precisei alterar nada nos cabos, nem o do freio dianteiro e nem o da embreagem. Recomendo, pois melhorou bem a ergonomia.
Sent from my SM-G930F using Tapatalk
Rafael Stroppa
r.stroppa Escreveu:Veja a foto com os cabos originais..o detalhe é que eu desci a suspa dianteira tb![[Imagem: e0b6306c56c34442e0f2cb66527b9911.jpg]](https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180312/e0b6306c56c34442e0f2cb66527b9911.jpg)
Sent from my SM-G930F using Tapatalk
Q medo, ele é bem longo.
Perez
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS