• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronco original da 800 GS
Boa noite pessoal,ja me apresentei no forum, comprei minha black a semana passada com 6.000km, dei uma procurada no forum e nao vi nada sobre!!
Minha dúvida é: o escapamento da minha moto tem um ronco meio alto, diferente do que sou acostumado a ouvir em outras motos, será normal isso? ela é triple black 12/13
obrigado
  Responder
Poste um vídeo. .
Musica: https://youtu.be/YLLVqtGXazg
Filme : https://www.youtube.com/watch?v=QxORSKQAuQc
  Responder
CARRILLA Escreveu:Boa noite pessoal,ja me apresentei no forum, comprei minha black a semana passada com 6.000km, dei uma procurada no forum e nao vi nada sobre!!
Minha dúvida é: o escapamento da minha moto tem um ronco meio alto, diferente do que sou acostumado a ouvir em outras motos, será normal isso? ela é triple black 12/13
obrigado

Conhece a procedência da moto? Não retiraram o abafador?
Embora creio ser difícil julgar o quão é efetivamente diferente ou mais alto que as outras..... A menos que efetivamente seja muito alto!
  Responder
onde fica esse abafador Marcio?
MarcioT Escreveu:Conhece a procedência da moto? Não retiraram o abafador?
Embora creio ser difícil julgar o quão é efetivamente diferente ou mais alto que as outras..... A menos que efetivamente seja muito alto!
  Responder
O abafador deveria estar dentro do escapamento, aquele cilindrão enorme, do lado esquerdo da moto.

De fato o ronco da F800 GS é música para os ouvidos [emoji106][emoji2]
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
O que falam é que até as 2012 ,no caso a sua moto ,o escapamento tinha um som mais alto e rouco e explodia mais nas reduzidas ( a minha era uma cinza 2012 ) Parece que apartir das 2013 o barulho ficou mais xoxo .abs
  Responder
Outro fator é que, com o uso, a lá de rocha no interior do abafador vai "queimando", e o som fica mais alto e mais grave (melhora).

Quando tinha minha F800 GS, andava sempre com o Wagner, que tinha uma igual a minha (mesmo ano), porém a dele era bem mais rodada (14k na dele contra 2k na minha), e o ronco da moto dele era mais legal que o da minha.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Depois de 32 mil km, sendo 20k em viagens cruzando 4 países, o ronco rouco de minha pretinha ainda causa repentinos aumentos nos batimentos de meu coração...

.jpg   image.jpg (Tamanho: 930.19 KB / Downloads: 122)

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   image.jpg (Tamanho: 412.63 KB / Downloads: 110)
  Responder
O ronco da Mamutino é tranquilo,mas quando a bichona fica brava parece um Leao.rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Henri Escreveu:Depois de 32 mil km, sendo 20k em viagens cruzando 4 países, o ronco rouco de minha pretinha ainda causa repentinos aumentos nos batimentos de meu coração...

Antes de tudo, não sou médico, apenas medichuzinho... Smile Masss... esse diagnóstico é mole: PAIXONITE AGUDA!!! Aliás, essa é uma doença contagiante e também já fui contaminado.

Henri, você está coberto de razão. :o
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Banco F800GS original Aprubem 2 2,191 29-09-2017, 16:34
Última Mensagem: Aprubem
  Ronco diferente da F800 GS Adventure Juan 16 15,515 24-04-2014, 20:45
Última Mensagem: CM-R1200-GS
  Lâmpada original ou Super branca? Danilo Cyp 8 9,297 18-10-2013, 14:22
Última Mensagem: Iceman

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)