Boa noite pessoal,ja me apresentei no forum, comprei minha black a semana passada com 6.000km, dei uma procurada no forum e nao vi nada sobre!!
Minha dúvida é: o escapamento da minha moto tem um ronco meio alto, diferente do que sou acostumado a ouvir em outras motos, será normal isso? ela é triple black 12/13
obrigado
O abafador deveria estar dentro do escapamento, aquele cilindrão enorme, do lado esquerdo da moto.
De fato o ronco da F800 GS é música para os ouvidos [emoji106][emoji2]
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
O que falam é que até as 2012 ,no caso a sua moto ,o escapamento tinha um som mais alto e rouco e explodia mais nas reduzidas ( a minha era uma cinza 2012 ) Parece que apartir das 2013 o barulho ficou mais xoxo .abs
Outro fator é que, com o uso, a lá de rocha no interior do abafador vai "queimando", e o som fica mais alto e mais grave (melhora).
Quando tinha minha F800 GS, andava sempre com o Wagner, que tinha uma igual a minha (mesmo ano), porém a dele era bem mais rodada (14k na dele contra 2k na minha), e o ronco da moto dele era mais legal que o da minha.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
O ronco da Mamutino é tranquilo,mas quando a bichona fica brava parece um Leao.rs