• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200
Amigos,

Entre Av. dos Estados (Santo André/S.Paulo) e Av. dos Bandeirantes (M.Maluf/Marginal Pinheiros) qual a mais perigosa quanto a roubos?
Li comentários de dois motociclistas que não passam pela Av. dos Estados nem a pau e preferem a Bandeirantes e eu faço exatamente o contrário: fujo da Bandeirantes como um vampiro foge de alho...
Sei que não há lugar seguro, mas minhas impressões "comparativas" estão assim tão furadas???
Ô sexta que não chega!
  Responder
Sérgio,

na minha opinião, sim.

O caminho que faço frequentemente partindo de SBC é Vergueiro até Salim F. Maluf, daí sentido Av. dos Bandeirantes até as Marginais. Tenho observado presença ostensiva de policiais na Salim e Bandeirantes...faz tempo não ouço nada deste trecho.

Também sou dos que foge da Av. dos Estados!!

Abçs
  Responder
Valeu, Luiz.
A explicação que me deram foi justamente essa; policiamento ostensivo.
Ô sexta que não chega!
  Responder
Luiz,
Os comentários que li estavam corretos. Av dos Estados tá complicada nesse sentido.
Hoje, às 14h15 saí de um posto BR em Utinga, Santo André, e em 30m, na rua atrás do posto, passou por mim uma GS650 e o piloto falou algumas coisas que sinceramente não entendi. Juro que achei que ele estava perguntando sobre a moto, como já fiz antes de decidir a compra.
Estava certo; ele estava interessado na moto mas não pretendia pagar por ela. Fechou minha frente, sacou a arma, e em seguida parou outra moto que não lembro o modelo (o cara com o revolver tinha a preferência na minha atenção).
Rapidamente o garupa da segunda moto tirou minha carteira do bolso de trás, levou meu capacete e quase levou minha jaqueta que só não foi porque ao sair da moto ela tombou um pouco e ele desistiu de tirá-la de mim.
O cara do revólver falou mais algumas coisas mas não faço idéia do que disse. Deve ser algum dialeto de petralha.
Imediatamente liguei pro Ituran, pro 190 e fui fazer o BO.
É isso, meus amigos, terceiro moto, duas na mão grande, uma furto simples.
Não vou dizer que estou acostumado. Isso não existe.
Só espero que amanhã comecemos a mudar este país.
Ô sexta que não chega!
  Responder
Pô, Sérgio, fico triste pela perda e pela notícia, mas graças a Deus com você está tudo bem, dentro do possível, logicamente.

Espero que se recupere.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Tá no seguro, cartões bloqueados, CNH tiro segunda via.
Ok, mas e esse gosto amargo de viver num país onde a criminalidade começa na presidência e vai até o posto BR perto de casa?
Ô sexta que não chega!
  Responder
Como disse no outro tópico.

Realmente é lamentável tirar o doce da boca da criança com um mês de uso, fica um sentimento horrível..

Menos mal que está tudo certo contigo, agora é esperar que seja recuperada o quanto antes, ou que o seguro seja rápido no reembolso para comprar uma 1200.. Tongue

E já vai preparando outro capacete =/
  Responder
KARAIU!!!!!

Não deu nem tempo de entrar no zapzap da galera do ABC e já fizeram a "distribuição de renda" com sua moto?!?!

PUTA QUE PARIU!!!!!

Que me perdõem os patriotas de plantão, mas Ô PAIS DE MERDA ESSE!!!!!

Juro que se fosse mais novo e já não tivesse minha empresa montada aqui, me mandava prá Nova Zelandia.

Isso aqui está se tornando insuportável. :mad:
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Caraca...dá um sentimento de incapacidade...que saco, Sérgio...

Isso de mudar as coisas com o voto vale para para países onde votos não são comprados com "bolsas famílias" ou outros similares.

Essa gangue vai permanecer no poder enquanto continuar a impunidade para crimes de todos os tipos, assim como nos roubando em impostos que não nos retornam nada de modo a sustentar essa massa de votantes que não trabalham e são dependentes do governo.
  Responder
Iceman Escreveu:KARAIU!!!!!

Não deu nem tempo de entrar no zapzap da galera do ABC e já fizeram a "distribuição de renda" com sua moto?!?!

PUTA QUE PARIU!!!!!

Que me perdõem os patriotas de plantão, mas Ô PAIS DE MERDA ESSE!!!!!

Juro que se fosse mais novo e já não tivesse minha empresa montada aqui, me mandava prá Nova Zelandia.

Isso aqui está se tornando insuportável. :mad:

Ice quando era mais novinho,peguei uma Neozelandeza,a moça me mandou carta por um ano pedindo para eu ir para la rsrsrs Hoje estaria tranquilo,montado em uma GS1200 adventure contando as ovelhas do pai dela kkkk.

Brincadeiras e historias a parte,eu não teria a mesma coragem do colega Santos,me parece que ele já foi roubado outras vezes.Lamentavel nossa qualidade de vida.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Roubo de painel R1200GS 2014 FelipeKK 7 11,696 08-01-2022, 17:23
Última Mensagem: FelipeKK
  Protesto Contra Roubo de Motos Altemir 33 56,472 15-12-2021, 10:26
Última Mensagem: shw
  Indice de roubo - G310 GS tsouza29 8 22,768 26-09-2018, 10:36
Última Mensagem: tsouza29
  Mais um roubo com cenas de cinema luiztrovao 29 54,968 08-09-2016, 23:54
Última Mensagem: sal silva
  Motos recuperadas pela policia civil no interior do mato grosso Josiel 2 5,597 06-01-2016, 21:15
Última Mensagem: baddan
  Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos shw 46 133,193 30-12-2015, 23:14
Última Mensagem: TheSage
  Roubo em SBCampo - Bairro Demarqui cerqueira 13 13,316 17-10-2015, 03:47
Última Mensagem: Mcolnagosp
  Roubo de GS1200 em Santo André 26/07/15 M@uro 16 14,216 04-08-2015, 18:17
Última Mensagem: Iceman
  Roubos de motos diminuiram ??? Crodao 76 48,470 29-04-2015, 19:14
Última Mensagem: tony
  Mais um Roubo Altemir 20 15,452 24-02-2015, 10:22
Última Mensagem: Iceman

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)