Amigos,
Entre Av. dos Estados (Santo André/S.Paulo) e Av. dos Bandeirantes (M.Maluf/Marginal Pinheiros) qual a mais perigosa quanto a roubos?
Li comentários de dois motociclistas que não passam pela Av. dos Estados nem a pau e preferem a Bandeirantes e eu faço exatamente o contrário: fujo da Bandeirantes como um vampiro foge de alho...
Sei que não há lugar seguro, mas minhas impressões "comparativas" estão assim tão furadas???
Ô sexta que não chega!
Sérgio,
na minha opinião, sim.
O caminho que faço frequentemente partindo de SBC é Vergueiro até Salim F. Maluf, daí sentido Av. dos Bandeirantes até as Marginais. Tenho observado presença ostensiva de policiais na Salim e Bandeirantes...faz tempo não ouço nada deste trecho.
Também sou dos que foge da Av. dos Estados!!
Abçs
Valeu, Luiz.
A explicação que me deram foi justamente essa; policiamento ostensivo.
Ô sexta que não chega!
Luiz,
Os comentários que li estavam corretos. Av dos Estados tá complicada nesse sentido.
Hoje, às 14h15 saí de um posto BR em Utinga, Santo André, e em 30m, na rua atrás do posto, passou por mim uma GS650 e o piloto falou algumas coisas que sinceramente não entendi. Juro que achei que ele estava perguntando sobre a moto, como já fiz antes de decidir a compra.
Estava certo; ele estava interessado na moto mas não pretendia pagar por ela. Fechou minha frente, sacou a arma, e em seguida parou outra moto que não lembro o modelo (o cara com o revolver tinha a preferência na minha atenção).
Rapidamente o garupa da segunda moto tirou minha carteira do bolso de trás, levou meu capacete e quase levou minha jaqueta que só não foi porque ao sair da moto ela tombou um pouco e ele desistiu de tirá-la de mim.
O cara do revólver falou mais algumas coisas mas não faço idéia do que disse. Deve ser algum dialeto de petralha.
Imediatamente liguei pro Ituran, pro 190 e fui fazer o BO.
É isso, meus amigos, terceiro moto, duas na mão grande, uma furto simples.
Não vou dizer que estou acostumado. Isso não existe.
Só espero que amanhã comecemos a mudar este país.
Ô sexta que não chega!
Pô, Sérgio, fico triste pela perda e pela notícia, mas graças a Deus com você está tudo bem, dentro do possível, logicamente.
Espero que se recupere.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Tá no seguro, cartões bloqueados, CNH tiro segunda via.
Ok, mas e esse gosto amargo de viver num país onde a criminalidade começa na presidência e vai até o posto BR perto de casa?
Ô sexta que não chega!
KARAIU!!!!!
Não deu nem tempo de entrar no zapzap da galera do ABC e já fizeram a "distribuição de renda" com sua moto?!?!
PUTA QUE PARIU!!!!!
Que me perdõem os patriotas de plantão, mas Ô PAIS DE MERDA ESSE!!!!!
Juro que se fosse mais novo e já não tivesse minha empresa montada aqui, me mandava prá Nova Zelandia.
Isso aqui está se tornando insuportável. :mad:
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Caraca...dá um sentimento de incapacidade...que saco, Sérgio...
Isso de mudar as coisas com o voto vale para para países onde votos não são comprados com "bolsas famílias" ou outros similares.
Essa gangue vai permanecer no poder enquanto continuar a impunidade para crimes de todos os tipos, assim como nos roubando em impostos que não nos retornam nada de modo a sustentar essa massa de votantes que não trabalham e são dependentes do governo.