JMCoelho Escreveu:Sal, não existe mais "favela", agora é tudo "comunidade". Esta emissora é uma das calamidades do pais, sempre do lado de quem esta no poder no momento. Igual ao sarney, o dono do Maranhão a mais de 40 anos. Nas duas últimas pesquisas a petralha caiu na preferencia, o portal da globo nem fala, tem de ir ao da Terra e UOL para ver, porque será? Não é assunto importante como os personagens das novelas?
Bom dia Senhores,
Acabo de me cadastrar no Portal. Estou sem moto no momento, tinha XT antes (e Shadow 750 antes dela - muito dura!!); moro no interior de SP - Vale do Paraíba e por aqui a coisa AINDA esta mais tranquila, mas não tarda a igualar com SP.
Bom, ouvi um colega da empresa que trabalho (Alphaville)dizendo que a galera em SP tá migrando para Triumph Explorer, Tiger, etc..
A grande reclamação que ouço de BMW GS é a falta de peças, e se for verdade, imagino a ingrata missão de achar peças se vc der um tombaço numa Tiger 800. Ou seja, se roubam GS por conta de mercado de peças, Triumph deve ser a mesma merda ! Ou estou errado ?
Abraços a todos e viva Aécio.
brfcschmid Escreveu:Bom dia Senhores,
Acabo de me cadastrar no Portal. Estou sem moto no momento, tinha XT antes (e Shadow 750 antes dela - muito dura!!); moro no interior de SP - Vale do Paraíba e por aqui a coisa AINDA esta mais tranquila, mas não tarda a igualar com SP.
Bom, ouvi um colega da empresa que trabalho (Alphaville)dizendo que a galera em SP tá migrando para Triumph Explorer, Tiger, etc..
A grande reclamação que ouço de BMW GS é a falta de peças, e se for verdade, imagino a ingrata missão de achar peças se vc der um tombaço numa Tiger 800. Ou seja, se roubam GS por conta de mercado de peças, Triumph deve ser a mesma merda ! Ou estou errado ?
Abraços a todos e viva Aécio.
OBS: "...a coisa AINDA esta mais tranquila.." quero dizer com BMW. Andar de XT ou Hornet 600 aqui é risco total igual a qualquer outro lugar.
Domingo de eleição, um amigo teve sua Triumph 800 roubada às 15:00 hs, no trecho urbano da Anchieta.
Transferência direta de renda...tirar dos trabalhadores (ou das elite), e meu amigo trabalha como um doido, para os ladrões (pessoas revoltadas pela injusta distribuição de renda), classe desfavorecida deste país.
O triste..tomou um revolver na cara e tá com medo de passar por isso novamente. Acho que perdi um amigo para os fins de semana de moto.
Taí porque o seguro tá aumentando para todas as motos e modelos...então não custa reforçar...não comprem peças usadas.
Então uma boa notícia...encontraram a Triumph do meu amigo.
Em uma blitz daqui de SBC, bairro Taboão, dois "receptadores" que andavam tranquilamente sem nem ter alterado a placa, disseram ter pago R$ 1.500,00 pela moto. Dizendo-se receptadores e não autores do roubo, respondem por crime de menor responsabilidade.
A má notícia é que não andará mais...vai vendê-la. Preocupação com a família, filhos...acha que não vale o risco.
Esse é o Pais que vivemos, os bandidos já tem respostas na ponta da língua e não se dão nem o trabalho de disfarçar mudando a placa, sinais da impunidade, provavelmente não ficarão na cadeia. Já o rapaz que foi roubado e trabalhou para ter uma motocicleta melhor, não poderá usufruir da mesma e a pena foi aplicada a ele. Tenho nojo disso.