O problema são as leis federais que não sustentam os vagabundos na cadeia. Policia prende e a lei solta.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fabio,o problema é tudo :mad:ou tudo é problema,viver no Brasil não é fácil.
Verdade, viver aqui é para profissional. Estou curioso pra saber como vai ser a visita de tantos estrangeiros para a copa, se é que vem mesmo tanta gente como se fala. Bandidagem deve estar fazendo curso de como melhor roubar os caras, e lambendo os beiços, rssss
O cantor da banda Calipso teve a casa invadida por 3 bandidos armados sofrendo várias ameaças inclusive com a mãe de 87 anos amarrada na cama.
A polícia militar trocou tiros e matou os três.
Agora os policiais estão sofrendo várias sanções e interditados nas atividades por 13 meses.
É o poste mijando no cachorro graças a inoperancia em mudar a legislação federal e a palhaçada dos direitos humanos que só vale p/ os bandidos.
Com esse incentivo na criminalidade do governo, a falta de incentivo nas escolas e saúde pública, criação de vagabundos com bolsas, etc etc, quem tem poucas opções vai logo ao que acha mais fácil e parte logo pra criminalidade e com isso ficamos presos em nossos espaços sem poder desfrutar de nossas suadas conquistas com liberdade, incluindo ter de nos restringir nos passeios de moto.
Décadas atrás esses guardas seriam condecorados por terem salvo uma família das mãos de marginais.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fabio, você esta certíssimo, só acho que se enganou com a banda, foi na casa do Lider do Trio Los Angeles; os fdp apavoram o cara, que saiu dela chorando. Imagino o trauma, caixão para todos eles, já foram tarde. Falando em coisa boa, recordo-me deles cantando nos anos 80 com aquelas duas gostosas hehe; hoje em dia a mulher ta meio derrubada assim como eu. Éee o tempo passa kkkk.
Caixão?
Esses FDP tem que enterrar é pelados e em pé , que é prá não ocupar espaço... :mad:
Quanto aos policiais serem autuados, creio que temos que fazer passeatas em defesa de cada policial que é punido por matar vagabundo.
Assim os políticos, que em última instância mandam na polícia, veriam que matar bandido DA VOTO, fuder os policiais que os mataram PERDE VOTO!!!!!
Politico só faz o que lhe interessa ou lhe traz algum benefício.
No caso VOTO é a mercadoria mais preciosa para os politicos.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Pois é pessoal, essa "raça maldita" infelizmente parece que se prolifera mais que barata .....
Aí, soma-se a impunidade, a corrupção e o desarmamento da população e pronto ...... tá feita a m#%#$.
Como diria o antigo lema da ROTA: "bandido bom é bandido morto" .......
poxa gente , acabei de comprar uma 800gs e estou assustado com as hisotiras de roubo...
Moro no rio , fiz seguro (não foi barato ... ) mas to pensando seriamente em voltar para as HARLEY