• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Roubo em SBCampo - Bairro Demarqui
Para as estatísticas...

casal de conhecidos foram roubados no Bairro Demarqui, SBCampo, domingo 26, chegando em casa pelas 13 hs.

Tirando o choque, estão bem, graças a Deus.

Diferencial...foram abordados por um carro com três "manos". Levaram capacetes, jaquetas...de costume.

A GS1200 estava com rastreador, a moto foi encontrada em Santo André, em um estacionamento próx. à Av. Atlântica.

Que saiba foi o primeiro a ser abordado por carro e não moto.

Que saco...

Luiz
  Responder
Cerqueira, cada vez fica mais difícil acreditar q isso melhore.......

Realmente a abordagem foi diferente, estou com a sensação de q a moda agora são os acessórios e vestuários....... eles não tem rastreadores, número de chassi nem placa e valem uma boa quantia. Já houve alguns casos parecidos, acham a moto sem os acessórios ( e o Dono também), se não me falha a memória uma furtada em Sto André acharam sem Topcase e gps..........

Uma orientação q existe, não sou fã dela, é a de que se deve andar com as malas laterais para dificultar o roubo........ se comprovando essa teoria, elas passam a ser isca de bandido.

Agora além de ficar de olho em anúncios de peças, deve ser fiscalizado também capacetes, luvas, jaquetas, GPS, etc....... ai...ai.....ai.......Sad
  Responder
Em 2010, levaram a minha XT660 com uma Pajero...desceram 2 e um cara ficou no motorista...o cara desceu do banco de trás com a arma na minha cara...

Sem condição...
  Responder
O meus Deus, isso não têm fim
Essa das malas laterais eu já tinha ouvido falar
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
Pessoal, iniciei uma campanha ARMA BRASIL, UM DIREITO DO CIDADÃO HONESTO. Infelizmente (ou, quem sabem, felizmente, para o futuro de nossos filhos e netos) temos que usar de violência (legal, afinal, estaremos apenas defendendo nosso direito e de quem esteja sendo violentado)contra a violência (esta ilegal, pois praticada por quem não tem direito algum a defender); dente por dente, olho por olho!
  Responder
A impunidade é tao grande que eles roubam qualquer coisa de valor ou seem valor,nao tem mais modalidade ou alvo especifico,simplesmente saem para roubar.Pais de corruptos de mer:mad.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Acabei de falar pessoalmente com a moça que foi roubada...não preciso nem falar quando acha que vai andar de moto novamente.

O marido é apaixonado por moto como eu...jájá supera e encara a rua novamente.

Parece que percebendo que a moto tinha rastreador, deixaram em um estacionamento com cadeados nas duas rodas.

Deixaram o baú...já é um recomeço. Levaram um tank bag pequeno, mas não tiraram nada da moto.

É o que temos prá hoje.

Abçs
Luiz
  Responder
Luis Plein Escreveu:Pessoal, iniciei uma campanha ARMA BRASIL, UM DIREITO DO CIDADÃO HONESTO. Infelizmente (ou, quem sabem, felizmente, para o futuro de nossos filhos e netos) temos que usar de violência (legal, afinal, estaremos apenas defendendo nosso direito e de quem esteja sendo violentado)contra a violência (esta ilegal, pois praticada por quem não tem direito algum a defender); dente por dente, olho por olho!

Luis têm meu apoio, como diz o ditado, quem tem "c" tem medo.
Entretanto, o assunto "desarmamento" na minha opinião teve outro cunho. Veja o que fala o décimo mandamento de Lenin sobre tomada de poder:

"10.Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa..."
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
Os roubos de BMW dimuiram bem, em relação a meses atras, os bailes Funk não estão mais cantando BMW, por isso acho que influenciou na diminuição, outro detalhe e as lojas na General Osorio que foram fechadas, mas sempre alerta é o minimo que podemos fazer.
  Responder
Crodao Escreveu:Luis têm meu apoio, como diz o ditado, quem tem "c" tem medo.
Entretanto, o assunto "desarmamento" na minha opinião teve outro cunho. Veja o que fala o décimo mandamento de Lenin sobre tomada de poder:

"10.Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa..."

É verdade, Crodão. Essa cartilha é seguida por "eles", juntamente com os ensinamentos de Karl Max. Então, vamos nos armar legalmente, e nos defender de qualquer violência, dentro da lei.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 DStocovick 280 430,824 17-04-2023, 23:23
Última Mensagem: crmendesme
  Roubo de painel R1200GS 2014 FelipeKK 7 11,691 08-01-2022, 17:23
Última Mensagem: FelipeKK
  Protesto Contra Roubo de Motos Altemir 33 56,470 15-12-2021, 10:26
Última Mensagem: shw
  Indice de roubo - G310 GS tsouza29 8 22,767 26-09-2018, 10:36
Última Mensagem: tsouza29
  Mais um roubo com cenas de cinema luiztrovao 29 54,967 08-09-2016, 23:54
Última Mensagem: sal silva
  Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos shw 46 133,193 30-12-2015, 23:14
Última Mensagem: TheSage
  Roubo de GS1200 em Santo André 26/07/15 M@uro 16 14,216 04-08-2015, 18:17
Última Mensagem: Iceman
  Mais um Roubo Altemir 20 15,432 24-02-2015, 10:22
Última Mensagem: Iceman
  Roubo de motos na Rodovia Bandeirantes (Trecho São Paulo / Campinas) Guima40 33 35,904 23-10-2014, 16:15
Última Mensagem: Guima40
  Sobre o roubo das f800gs FCRUZ17 20 14,982 12-08-2014, 16:11
Última Mensagem: unnamable

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: