Vcs viram o canadense que mataram na Anchieta ? O cara estava a menos de um mês nesse lixo de país , foi fazer um passeio pra conhecer o litoral de SP......esses países deviam boicotar qualquer evento no Brasil .....a vida , nada vale aqui.
Lamento por este canadense. Não consigo entender o que estrangeiros vem fazer neste pais. Não vejo nada de bom, o risco é grande, e tantos outros paises mais bonitos e seguros para conhecer. Será que virão tantos estrangeiros para esta copa da corrupção conforme estão falando?
É verdade, quantos e quantos turistas estrangeiros são assassinados no Brasil. Acho que as pessoas não tem a noção do perigo. O filho da minha prima Italiana, com a crise na Europa, nos mandou um E-mail perguntando se havia a possibilidade de ele trabalhar no Brasil como Policial. Respondemos, meu jovem fica por ai.
Sal, por ai vc ve como os estrangeiros são ignorantes em relação a este pais. Como é que alguem pensa que pode imigrar para ca e no dia seguinte ser policial? Será que na Italia estrangeiros podem ser policiais? Aqui é tudo esculachado mas ainda não chegamos neste ponto. Alias, chegamos sim, tudo pode para os ditos médicos cubanos, que não precisam saber nada, não precisaram fazer exames para validar diploma. Vale tudo para mandar dinheiro pra cuba.
Aconteceu comigo nesta semana. Cometi o erro de parar no acostamento e fui abordado prõximo de Diadema. Levaram a moto, minha jaqueta com carteira, tudo...
Estamos mesmo vivendo um momento complicadissimo em Sao Paulo. O risco de ter uma moto estã alto demais!!
Respondendo a sua pergunta é difícil dizer se ainda funcionam,provavelmente sim,mas,não recomendaria para uma situação de defesa,pois que me avalize o Cassio,muitas e muitas vezes perdemos um campeonato por motivo de falha na munição,"nova" imagina a sua,hahaha.......outro fator é que pode funcionar mas com pouca propulsão por conta da polvora ser muito antiga e "parar" no meio do cano danificando essa maravilha que você tem nas mãos,tenho um Colt Cavalinho da 2º gerra que tem um ovo no meio do cano justamento por isso.
Abração.
Saluti Paulista: já tive vontade (quando era mais novo e mais burro) de tentar dar um tiro com a pistola, mas resisti. Não vai ser agora que vou danificar esta peça de museu...rsrsrs. Quando vier a Sampa, vamos vê-la de perto...