• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Roubo na imigrantes
Iceman Escreveu:Caro amigo Renato,

com todo respeito pela sua opinião, o verdadeiro absurdo é a forma como nossos governantes depreciam nossos direitos de cidadãos, incluindo nosso direito de ir e vir e de desfrutar de nossas motos (ou qualquer outra coisa), conseguidas não às custas de benesses do governo, de algum padrinho político, propinas ou qualquer outro meio ilícito, mas sim de nosso trabalho honesto, empenho e dedicação.

Só para exemplificar, se ninguem do ABC ou da baixada for no encontro de Itú, eu também não vou poder ir.
Porque?
Porque não tenho coragem de trafegar pelo Rodoanel com minha esposa, sem outras motos me acompanhando.
O risco é alto demais.

O que deveria ser um DEVER do estado, haja visto a enorme quantidade de impostos que pagamos como pessoas físicas (eu ainda pago um outro tanto, maior ainda, como empresário), que é de prover o cidadão comum de um minimo de segurança, saúde e educação, simplesmente não existe.

A cada dia que se assiste o noticiário, só o que se ve são notícias de corrupção, super-faturamento de obras, desvios de verbas públicas, políticos passeando de jatinho particular e helicópteros (obviamente custeados com o NOSSO dinheiro), enquanto pessoas morrem nas filas dos hospitais, por falta de atendimento, pessoas (inclusive turistas) são mortos nas ruas pelos motivos mais banais possíveis, o ensino público é uma piada, segurança não existe, e por ai vai.

Se voce prestar atenção, verá que as pessoas que estão "depreciando" o NOSSO país (é meu também), na maioria são pessoas que já moraram no exterior e sabem que não TEM que ser assim.
Sabem como é viver em um país onde a lei funciona e o cidadão tem seus direitos básicos mínimos assegurados.
Onde voce pode comprar um bem, por mais caro que seja, e desfrutá-lo, sem o receio de ter que pagar com a vida por isso.
Isso não tem preço.

Recentemente vi uma matéria no jornal sobre a Irlanda, onde PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DO PAIS houve um óbito provocado pela polícia.

Gostaria MUITO, de estar do seu lado.
Já disse e repito: O Brasil é um país abençoado em termos de recursos naturais.
Se não fosse essa classe política nojenta e corrupta, os "Gersons" de plantão e outras avacalhações, colocariamos países como os E.U.A. e a Europa no chinelo fácil, fácil.

Mas infelizmente nossa realidade aqui ainda é outra.
O que nos obriga, a dizer a verdade, que no momento não me permite qualquer elogio.
Torço MUITO, para que isso mude logo, mas infelizmente, não estou vendo nenhum sinal de mudanças neste sentido.

Abraços,

Thomas.

Onde assino ?
  Responder
PAULISTA Escreveu:Caro Leandro,

Esse é o ponto, colocar em prática planos para melhorar nosso Pais,em relação a ofensas,quem aqui me conhece e convive,sabe que só seria capaz de ofender se assim o fosse também.
Em relação a estar tudo bem,note que digo que problemas existem,mas vamos lá pessoal,denegrir e fugir como era o caso,não ajuda não,vivemos um uma democracia e respeito a opinião de todos,só não admito que mudem a minha.Este Pais de merda,como foi citado,e onde vivo,trabalho,e onde pretendo morrer,portanto é minha casa e por opção,por favor respeite minha casa.

Abração.

Como respeitar um pátria que não respeita NINGUÉM, meu amigo? Me diga como? Aqui está tudo errado e não temos caminho pra seguir. A verdade é essa. Os caras do Planalto estão sendo condenados e nada muda! Todo dia, toda hora em todos os exemplos possíveis e imaginários você vê alguém metendo a mão no que era pra ser investido na infraestrutura básica. Não há esperança, cara! Nessa vida eu não verei mudança aqui. Não tenho expectativa nenhuma. Aí vem eventos esportivos que teriam que ser bons para o país. Pelo amor de deus! Isso é ridículo!

Eu ainda não tenho filhos, mas quando tiver é fato que pensarei muito em criá-los em outro lugar. Por mais duro que seja, por mais que eu goste daqui. Mas é tudo contra. Por isso chegamos ao ponto de denegrir tanto e detonar tanto.

Analise bem os desabafos (incluindo o meu) e veja que todo mundo gosta daqui e se pudesse mudaria muita coisa. Mas como o exemplo vem de cima e a grande maioria da massa não tem instrução para enxergar isso, nós dançamos junto. Bater de frente com isso tudo que está rolando é dar murro em ponta de faca. Se o movimento não se tornar enorme como os movimentos do meio do ano, não tem jeito. O certo seria mesmo trocar todo mundo que está lá hoje e quem entrasse no lugar teria que prestar contas semanais. Tudo tem que ser revisto, meu caro. TUDO MESMO! A estrutura está errada. E nós, que somos a ponta de uma cadeia, privilegiados até certo ponto, somos os mais lesados. São impostos, leis e o raio que o parta que vêm pra cima de nós.

É foda!
  Responder
Elkadri Escreveu:Como respeitar um pátria que não respeita NINGUÉM, meu amigo? Me diga como? Aqui está tudo errado e não temos caminho pra seguir. A verdade é essa. Os caras do Planalto estão sendo condenados e nada muda! Todo dia, toda hora em todos os exemplos possíveis e imaginários você vê alguém metendo a mão no que era pra ser investido na infraestrutura básica. Não há esperança, cara! Nessa vida eu não verei mudança aqui. Não tenho expectativa nenhuma. Aí vem eventos esportivos que teriam que ser bons para o país. Pelo amor de deus! Isso é ridículo!

Eu ainda não tenho filhos, mas quando tiver é fato que pensarei muito em criá-los em outro lugar. Por mais duro que seja, por mais que eu goste daqui. Mas é tudo contra. Por isso chegamos ao ponto de denegrir tanto e detonar tanto.

Analise bem os desabafos (incluindo o meu) e veja que todo mundo gosta daqui e se pudesse mudaria muita coisa. Mas como o exemplo vem de cima e a grande maioria da massa não tem instrução para enxergar isso, nós dançamos junto. Bater de frente com isso tudo que está rolando é dar murro em ponta de faca. Se o movimento não se tornar enorme como os movimentos do meio do ano, não tem jeito. O certo seria mesmo trocar todo mundo que está lá hoje e quem entrasse no lugar teria que prestar contas semanais. Tudo tem que ser revisto, meu caro. TUDO MESMO! A estrutura está errada. E nós, que somos a ponta de uma cadeia, privilegiados até certo ponto, somos os mais lesados. São impostos, leis e o raio que o parta que vêm pra cima de nós.

É foda!

O irmão,

Entendo sua indignação,é não é errada não,nem sei o que posso disser pra aliviar teu sofrimento,mas te deixo um abraço e um desejar de muitas alegrias,diz que a boca fala do que o coração tá cheio,e é o que sinto,alegria e gostaria de compartilhar com você e outros amigos também,claro que sem fechar os olhos para a realidade,mas não deixe os acontecimentos acabar com sua alegria cara,pois você,eu e todos merecemos ser alegres e contagiar os que vivem ao nosso redor com esse sentimento,o terrorismo a o governo e a mídia já o fazem,e muito bem por sinal.Abração meu irmão é fica com Deus.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
O que eu quise dizer é que muitas pessoas generalizam problemas, como o país de merda que nada presta. Sim, temos problemas demais, tambem me revolto, chingo, sofro, mas tambem tenho a capacidade de enxergar as coisas boas de nosso país e que nao são poucas não.

Como as pessoas querem que nossa patria cresca? Querem que o Brasil mude com este tipo de atitude e pensamento? Se depender disso vamos só regredir cada vez mais e o Brasil só vai piorar e está não é minha intenção.

Quanto a opnião do nosso amigo Thomas concordo com a maioria das passagens que ele colocou exceto:

Iceman Escreveu:Caro amigo Renato,
Se voce prestar atenção, verá que as pessoas que estão "depreciando" o NOSSO país (é meu também), na maioria são pessoas que já moraram no exterior e sabem que não TEM que ser assim.
Sabem como é viver em um país onde a lei funciona e o cidadão tem seus direitos básicos mínimos assegurados.
Onde voce pode comprar um bem, por mais caro que seja, e desfrutá-lo, sem o receio de ter que pagar com a vida por isso.
Perai, para tudo. Todos os outros píases de nosso planetas são assim como na passagem, então vivo em outro mundo, pois eu ja morei em outros países, mesmo que por um periodo curto as vezes. Explico o porque do meu ponto de vista.

As pessoas acham que o resto do mundo se resume em EUA, Inglaterra, Suiça, Espanha, França, Japão, Noruega, entre outros.

Ninguem nunca compara o Brasil a Nova Guiné, Angola, Síria, Libano, Colômbia, Congo, Georgia, Afeganistação e etc. Temos de olhar o mundo inteiro. Muitos falam de morar fora, mas a grande maioria jamais se mudaria para um desses países por vontade própria. Me explique onde as leis FUNCIONAM nesses países? Onde é que pessoas nesses lugares tem os direitos MÍNIMOS garantidos que desconheço? Se querem fazer comparações assim, por favor, que comparem com o mundo mesmo, e nao com Europa, EUA e etc onde as pessoas tem o mínimo de condições de uma boa vida. Esta não é a realidade do mundo inteiro.

Se falam de viajar ou morar o exterior, eu nos ultimos anos fiquei praticamente só morando no exterior trabalhando em outros países. Só que diferente da maioria, eu costumo morar temporadas ou viajar é para Guatemala, Suriname, Turquia, Equador, México, etc. Então eu me incluo na classe dos que ja moraram "fora" e me sinto no direito de expor um ponto de vista diferente da maioria.

Vou citar o exemplo da minha ultima moradia fora do Brasil que foi na Colômbia (aqui do lado do BR), fiquei 8 meses trabalhando no berço onde nasceu as FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), guerilha que ja dura decadas. Vc nao sabe o que é viver sem saber o dia de amanha, se vou estar vivo, se vou ser sequestrado, se vou cair em uma emboscada das FARC, se vou levar um tiro. Eu tinha de viver dentro do batalhao do execito, so saia para trabralhar, com veiculos com blindagem classe 5, nao dava um passo sem que um escolta do exercito se desgrudasse de mim, viva com medo e como se fosse presidiario, nao podia por o pé na cidade nem para ir na farmacia comprar um remedio, dormia escutando tiros, as vezes presenciava lançamento de mísseis. Tenho video de confronto que tivemos no ambiente de trabalho das FARC com o Exercito colômbiano, tiros para todo lado sem saber para onde correr. Pessoas inocentes morrem todos os dias vitimas da guerrilha, comunidades vivem com medo reféns dos guerrilheiros, passam fome e tem que dar boa parte do quase nada de dinheiro que ganham aos guerrilheiros.

Quando morei na Turquia (por 1 ano) eu trabalhava numa equipe com Austriacos, Croatas e Noruegueses e as vezes me imprecionava como eles tratavam os turcos, com inferioridade, quase pisando neles (excetos os noruegueses e eu) na casa dos proprios turcos. Eu era o unico que criava uma certa amizade com os turcos, dava risada com eles, pois os turcos são hospitaleiros e muito amigaveis. A Turquia era um país fodido, há 30 anos atras estava em guerra e destruida. Hoje ainda não é bom, mas é claro como o quadro de la esta mudando, estão crescendo se desenvolvendo, caminhando no sentido do progresso, então nao adianta o cara vir falar que o Brasil não tem mais jeito. Tem sim e eu vejo exemplos pelo mundo que isto é possível e este é um deles, mas as pessoas pessimistas acha que isso ocorre do dia para noite e de braços cruzados. Não, isso leva anos, decadas para ser revertido.

É comum ouvir relatos de pessoas de 3º mundo serem discriminadas em paises de 1º mundo, e o Brasil se inclui neste quadro, não pensem que estão imunes a discriminação em países desenvolvidos pois pode acontecer, eu, graças a Deus, nunca fui discriminado em nenhum país que estive.

Então minha visão do exterior e do Brasil é muito diferente dos demais que viajam para o exterior, a realidade do mundo que conheço é diferente e não esse mar de rosas que muitos pregam. Vejo tambem o quanto pessoas de 3º mundo são muito mais solidarias, prestativas, amigaveis com todos mesmo vivendo no sofrimento.

Tambem ja viajei para a Europa e vi como é a vida de países desenvolvidos, com realmente as coisas que funcionam e também algumas não funcionam.

Continuo afirmando, nossos problemas são graves,absurdos, me revolta, me desanima, tem horas que da vontade de ir morar em um país de 1º mundo. Mas eu nasci aqui, eu adoro nosso país, mesmo com todos os milhares problemas daqui, e até hoje nao conheci um lugar que me fizesse ter vontade de ir embora definitivo. Então é aqui que pretendo ficar e aqui que pretendo fazer minha parte para ao menos tentar melhorar esta nossa realidade.

Abraços
  Responder
Renato Escreveu:O que eu quise dizer é que muitas pessoas generalizam problemas, como o país de merda que nada presta. Sim, temos problemas demais, tambem me revolto, chingo, sofro, mas tambem tenho a capacidade de enxergar as coisas boas de nosso país e que nao são poucas não.

Como as pessoas querem que nossa patria cresca? Querem que o Brasil mude com este tipo de atitude e pensamento? Se depender disso vamos só regredir cada vez mais e o Brasil só vai piorar e está não é minha intenção.

Quanto a opnião do nosso amigo Thomas concordo com a maioria das passagens que ele colocou exceto:

Perai, para tudo. Todos os outros píases de nosso planetas são assim como na passagem, então vivo em outro mundo, pois eu ja morei em outros países, mesmo que por um periodo curto as vezes. Explico o porque do meu ponto de vista.

As pessoas acham que o resto do mundo se resume em EUA, Inglaterra, Suiça, Espanha, França, Japão, Noruega, entre outros.

Ninguem nunca compara o Brasil a Nova Guiné, Angola, Síria, Libano, Colômbia, Congo, Georgia, Afeganistação e etc. Temos de olhar o mundo inteiro. Muitos falam de morar fora, mas a grande maioria jamais se mudaria para um desses países por vontade própria. Me explique onde as leis FUNCIONAM nesses países? Onde é que pessoas nesses lugares tem os direitos MÍNIMOS garantidos que desconheço? Se querem fazer comparações assim, por favor, que comparem com o mundo mesmo, e nao com Europa, EUA e etc onde as pessoas tem o mínimo de condições de uma boa vida. Esta não é a realidade do mundo inteiro.

Se falam de viajar ou morar o exterior, eu nos ultimos anos fiquei praticamente só morando no exterior trabalhando em outros países. Só que diferente da maioria, eu costumo morar temporadas ou viajar é para Guatemala, Suriname, Turquia, Equador, México, etc. Então eu me incluo na classe dos que ja moraram "fora" e me sinto no direito de expor um ponto de vista diferente da maioria.

Vou citar o exemplo da minha ultima moradia fora do Brasil que foi na Colômbia (aqui do lado do BR), fiquei 8 meses trabalhando no berço onde nasceu as FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), guerilha que ja dura decadas. Vc nao sabe o que é viver sem saber o dia de amanha, se vou estar vivo, se vou ser sequestrado, se vou cair em uma emboscada das FARC, se vou levar um tiro. Eu tinha de viver dentro do batalhao do execito, so saia para trabralhar, com veiculos com blindagem classe 5, nao dava um passo sem que um escolta do exercito se desgrudasse de mim, viva com medo e como se fosse presidiario, nao podia por o pé na cidade nem para ir na farmacia comprar um remedio, dormia escutando tiros, as vezes presenciava lançamento de mísseis. Tenho video de confronto que tivemos no ambiente de trabalho das FARC com o Exercito colômbiano, tiros para todo lado sem saber para onde correr. Pessoas inocentes morrem todos os dias vitimas da guerrilha, comunidades vivem com medo reféns dos guerrilheiros, passam fome e tem que dar boa parte do quase nada de dinheiro que ganham aos guerrilheiros.

Quando morei na Turquia (por 1 ano) eu trabalhava numa equipe com Austriacos, Croatas e Noruegueses e as vezes me imprecionava como eles tratavam os turcos, com inferioridade, quase pisando neles (excetos os noruegueses e eu) na casa dos proprios turcos. Eu era o unico que criava uma certa amizade com os turcos, dava risada com eles, pois os turcos são hospitaleiros e muito amigaveis. É comum ouvir relatos de pessoas de 3º mundo serem discriminadas em paises de 1º mundo, e o Brasil se inclui quadro, não pensem que estão imunes a discriminação em países desenvolvidos pois pode acontecer, eu, graças a Deus, nunca fui discriminado em nenhum país que estive.

Então minha visão do exterior e do Brasil é muito diferente dos demais que viajam para o exterior, a realidade do mundo que conheço é diferente e não esse mar de rosas que pregam. Vejo tambem o quanto pessoas desses lugares são muito mais solidarias, prestativas, amigaveis mesmo vivendo no sofrimento.

Tambem ja viajei para a Europa e vi como é a vida de países desenvolvidos, com realmente das coisas que funcionam e também das que não funcionam.

Continuo afirmando, nossos problemas são graves,absurdos, me revolta, me desanima, tem horas que da vontade de ir morar em um país de 1º mundo. Mas eu nasci aqui, eu adoro nosso país, mesmo com todos os milhares problemas daqui, e até hoje nao conheci um lugar que me fizesse ter vontade de ir embora definitivo. Então é aqui que pretendo ficar e aqui que pretendo fazer minha parte para ao menos tentar melhorar esta nossa realidade.

Abraços

Renato,onde assino?
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
Renato, eu ja fui defensor deste pais. Hoje não posso mais dizer o mesmo. Existem sim paises piores que este seu, mas alguns que vc citou são na verdade melhores, como Mexico, Turquiia. Minha tristeza nem é com os paises desenvolvidos, pois aí a diferença é vergonhosa. Me entristece é ver o pais somente piorar, com distribuição de migalhas para o povo ignorante para se eternizar no poder. Me entristece é não ver melhoras no horizonte, ao menos durante minha vida. Vc citou coisas boas neste pais, e confesso que não vejo nada disso, vejo sim recordes mundias em corrupção, criminalidade, demagogia de petralhas (o ministro da economia do seu pais diz que esta tudo bem), justiça lenta e incerta, crescimento pífio (claro que a culpa é dos outros), impostos escorchantes. Realmente é desanimador, mas é bom que ainda existam pessoas otimistas como voce, tomara que esteja certo e que os críticos, nos quais me incluo, estejam errados. Convido vc a sair sozinho com sua moto pelas estradas da região (sou de Valinhos, pertinho de vc), que saia tranquilo, sem sustos quando ver uma outra moto com garupa se aproximar de vc. Boa sorte, mas eu já não tenho mais coragem pra isso, só saio um pouco e com companhia, sozinho não mais. Se vc acha bom viver em um pais onde já não se tem esperanças de melhoras, e que a tranquilidade é coisa do passado, este é o seu pais.
  Responder
Muita Calma Nessa Hora Pessoal,

É tempo de se falar em alegrias e esperança,vamos lá....
PAULISTA
CANOAS/RS

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
PAULISTA Escreveu:Muita Calma Nessa Hora Pessoal,

PUTZ PAULISTA!!!!

Eu ia exatamente postar isso, COM ESTAS MESMAS PALAVRAS Smile
Tú é foda mermão Wink

Acho que nem tudo ao céu e nem tudo à terra.

Com certeza existem paises piores (BEM PIORES) que o nosso, mas infelizmente isso não me serve de consolo.

Renato, nunca disse que o Brasil era o PIOR pais do mundo para se viver.
Sei que tem lugares piores, mas penso que devemos sempre nos espelhar nos lugares melhores, para podermos crescer e melhorar como nação.

Quem sabe, com a prisão de parte da cúpula mandante dos PeTralhas, a coisa não começe a melhorar?
Vamos ao menos dar uma chance à sorte...

Como bem disse o amigo PAULISTA, é hora de alegria e de ter esperança.
Pessimismo nunca levou a nada.

Abraços a todos os amigos

Thomas

Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
PAULISTA Escreveu:Muita Calma Nessa Hora Pessoal,

Pois é: época de natal e do velhinho de barbas brancas....alegria para todos.

Mas...

Já que o papo está "cabeça", algumas considerações:
1- Há um axioma em política que reza: onde há liberdade não há ordem, e vice-versa. Pessoalmente estou cansado desta "liberdade", que na realidade é esculhambação. Estou cansado de ver mulambo dizer que pode chupar o palito e jogar fora o sorvete pois esta é uma "democracia". Para mim democracia é forma de governo. Estou saturado de sem teto, sem casa, e em vergonhas, que acham mais fácil tirar o dos outros que conseguir o seu (com apoio do governo e afins);
2- Fiz pós graduação na India. Morei lá por um ano e meio. Uma grande M... mas com ordem e respeito. Não há criminalidade significativa (só para confundir a discussão do cenário violência X países do primeiro mundo x subdesenvolvidos - aliás esta historia de país "em desenvolvimento" é pura hipocrisia);

Acredito que para botar ordem nesta casa (Brasil), só um Messias.
Pergunto a todos:

Qual a figura histórica )na falta de alguém vivo) que seria um bom Messias?
  Responder
JMCoelho Escreveu:Renato, eu ja fui defensor deste pais. Hoje não posso mais dizer o mesmo. Existem sim paises piores que este seu, mas alguns que vc citou são na verdade melhores, como Mexico, Turquiia. Minha tristeza nem é com os paises desenvolvidos, pois aí a diferença é vergonhosa. Me entristece é ver o pais somente piorar, com distribuição de migalhas para o povo ignorante para se eternizar no poder. Me entristece é não ver melhoras no horizonte, ao menos durante minha vida. Vc citou coisas boas neste pais, e confesso que não vejo nada disso, vejo sim recordes mundias em corrupção, criminalidade, demagogia de petralhas (o ministro da economia do seu pais diz que esta tudo bem), justiça lenta e incerta, crescimento pífio (claro que a culpa é dos outros), impostos escorchantes. Realmente é desanimador, mas é bom que ainda existam pessoas otimistas como voce, tomara que esteja certo e que os críticos, nos quais me incluo, estejam errados. Convido vc a sair sozinho com sua moto pelas estradas da região (sou de Valinhos, pertinho de vc), que saia tranquilo, sem sustos quando ver uma outra moto com garupa se aproximar de vc. Boa sorte, mas eu já não tenho mais coragem pra isso, só saio um pouco e com companhia, sozinho não mais. Se vc acha bom viver em um pais onde já não se tem esperanças de melhoras, e que a tranquilidade é coisa do passado, este é o seu pais.

.estou esperando Messias...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 DStocovick 280 431,266 17-04-2023, 23:23
Última Mensagem: crmendesme
  Roubo de painel R1200GS 2014 FelipeKK 7 11,729 08-01-2022, 17:23
Última Mensagem: FelipeKK
  Protesto Contra Roubo de Motos Altemir 33 56,548 15-12-2021, 10:26
Última Mensagem: shw
  Indice de roubo - G310 GS tsouza29 8 22,791 26-09-2018, 10:36
Última Mensagem: tsouza29
  Mais um roubo com cenas de cinema luiztrovao 29 55,072 08-09-2016, 23:54
Última Mensagem: sal silva
  Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos shw 46 133,371 30-12-2015, 23:14
Última Mensagem: TheSage
  Roubo em SBCampo - Bairro Demarqui cerqueira 13 13,386 17-10-2015, 03:47
Última Mensagem: Mcolnagosp
  Roubo de GS1200 em Santo André 26/07/15 M@uro 16 14,257 04-08-2015, 18:17
Última Mensagem: Iceman
  Mais um Roubo Altemir 20 15,523 24-02-2015, 10:22
Última Mensagem: Iceman
  Roubo de motos na Rodovia Bandeirantes (Trecho São Paulo / Campinas) Guima40 33 36,005 23-10-2014, 16:15
Última Mensagem: Guima40

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)