• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Roubos de motos diminuiram ???
Fala Golias,

Tive uma F800R, e foi melhor moto que já pilotei na minha vida. Mas fui roubado à mão armada. Depois disto, não conseguia andar tranquilo com a BMW. Parti para uma V-Rod e estou feliz da vida!!! Posso ser assaltado com a HD, mas procuro não pensar muito nisso...

Entendo que a lei não é transitória. Mas a fiscalização ostensiva é cíclica. Como comentaram nos posts acima, algumas lojas foram fechadas na General, mas outras abriram nas intermediações. Procuro ser otimista, mas esta prioridade dos policiais tem prazo de validade.

Bons ventos à todos,
Mancini
R1200R - a Ogra
  Responder
Tudo interesse político esse história de fechar desmanches. ... Se não pagam o "arrego" a casa cai e fecham o desmanche, o puteiro, boca de fumo, o boteco com maquininha de jogo, etc !! A ostensivamente e pseudo vontade de agir certo é puro jogo de interesse.

A cadeira desse comando dentro das "autoridades" tem até valor de Luvas (como faz a valoração de um ponto comercial).

Tudo é uma questão de ganan$ia dos "comandante$ da no$$a $eguran$a" !!!

Acho que é um bom tema pra umas das noites do próximo encontro do Fórum após umas garrafas de vinho !!! Mas vamos rodar de moto sem se apegar aos fatos, pois deixar de lado nossa paixão não é a solução !!
Marcos Gnecchi
  Responder
Nao migro pra custom nem a pau. Tenho a GS800 e uma Tenere 600. Essa ultima uso pra ir pra SP quando preciso, mas o tesão é outro. A bandidagem não gosta de coisa velha, então me sinto mais seguro com ela.
Tenho seguro e meu medo nem e perder a moto, mas sim tomar um pipoco de um noia de 17 anos. Sorte a todos!
----------------------------------------------------------------
Bruno Avanco - Jundiaí/SP

[XT-225] | [TENERE 600 2VG] | [F800GS 2014]
  Responder
Meu irmão estava voltando do litoral pela Carvalho Pinto no domingo, e numa fiscalização da policia rodoviária ,o guarda depois de verificar a documentação alertou ele a ter cuidado pois tem uma gangue agindo ali ´so para roubar BMW F800 .Vai Brasil .
  Responder
https://www.facebook.com/luis.viscondeeleaga
  Responder
Nicolau Escreveu:https://www.facebook.com/luis.viscondeeleaga

Mais um que perdeu a moto. Logo que vi esse post no face logo pensei "de volta ao inferno"
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
Pessoal. Quando comprei minha moto comprei pensando em um modelo pouco visado. Tenho uma R1200R Classic. Hoje tenho vontade de ter uma 800 ou uma Gs .
Pergunto: das BMW quais os modelos mais visados? Este é um fator muito importante pelo menos para eu decidir qual comprar.
  Responder
Marcosvn Escreveu:Pessoal. Quando comprei minha moto comprei pensando em um modelo pouco visado. Tenho uma R1200R Classic. Hoje tenho vontade de ter uma 800 ou uma Gs .
Pergunto: das BMW quais os modelos mais visados? Este é um fator muito importante pelo menos para eu decidir qual comprar.

Aqui em SP, a 800 sem dúvida nenhuma (gs)!
  Responder
Amigo, hoje em dia não tem nada que não possa ser alvo dos ladroes. No Pais que vivemos não tem modelo mais visado e sim sorte ou Azar. Eu tenho uma Sahara que é tida como pouco visada, recentemente soube que na Rodovia Padre Manuel da Nobrega um casal foi abordado por marginais e tiveram sua Sahara levada. Muitas Gs 1200 já foram levadas, principalmente em São Paulo, mas sem duvida talvez por ser a Big Trail mais vendida no Brasil, a GS 800 esta mais vulnerável, sobretudo por causa da demanda de peças que esse modelo virá a ter.
Quando estive em São Paulo vi muitas Custons rodadando,talvez estes modelos sejam menos "Visados".
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Por mais paradoxo que pareça os ótimos atributos da GS800 e também da Tiger são os maiores problemas... Ambas andam bem, são magras, altas e fáceis de pilotar... São motos ótimas para serem utilizadas em outros roubos e a primeira ainda conta com o agravante de ter sido homenageada em um funk...

Os marginais roubam qualquer coisa mesmo, mas no segmento Big trail estas duas são campeãs!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Estatísticas de roubos de moto em 2022 no estado de SP Gnegraes 3 50,200 15-06-2023, 11:04
Última Mensagem: Gnegraes
  Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 DStocovick 280 430,843 17-04-2023, 23:23
Última Mensagem: crmendesme
  Protesto Contra Roubo de Motos Altemir 33 56,475 15-12-2021, 10:26
Última Mensagem: shw
  Motos recuperadas pela policia civil no interior do mato grosso Josiel 2 5,597 06-01-2016, 21:15
Última Mensagem: baddan
  Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos shw 46 133,193 30-12-2015, 23:14
Última Mensagem: TheSage
  Roubo de motos na Rodovia Bandeirantes (Trecho São Paulo / Campinas) Guima40 33 35,904 23-10-2014, 16:15
Última Mensagem: Guima40
  Quadros de motos encontrados na Rodovia dos Bandeirantes FCRUZ17 8 5,263 07-09-2014, 20:23
Última Mensagem: gnecchi
  Seis jovens presos com motos roubadas em guarulhos na grande sÃo paulo xmoto 3 12,771 26-04-2014, 11:21
Última Mensagem: Iceman
  Carta à BMW - Ajuda contra os roubos de motos. JSmith 0 3,926 28-03-2014, 17:43
Última Mensagem: JSmith
  Petição solicitando força tarefa contra roubo de motos M@uro 21 17,435 21-02-2014, 14:08
Última Mensagem: Phil BHZ

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)