• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Roubos de motos diminuiram ???
Sábado passado o colega Higor do fórum g650gs sofreu uma tentativa de assalto às 5 e pouco da manhã, no final da Av. Bandeirantes, antes de entrar na marginal Pinheiros.
Havíamos combinado nos encontrar num posto da marginal. Eu pronto pra sair de casa recebo por zap a foto da moto dele com um buraco na bolha. Ele contou que diminuiu a velocidade por causa do radar e uma moto com dois se aproximou de surpresa. Nisso ele se assustou e acelerou pra fugir dos caras, que mandaram bala.
O tiro atravessou a jaqueta debaixo do braço e furou a bolha. Graças a Deus foi só susto.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Mcolnagosp Escreveu:Sábado passado o colega Higor do fórum g650gs sofreu uma tentativa de assalto às 5 e pouco da manhã, no final da Av. Bandeirantes, antes de entrar na marginal Pinheiros.
Havíamos combinado nos encontrar num posto da marginal. Eu pronto pra sair de casa recebo por zap a foto da moto dele com um buraco na bolha. Ele contou que diminuiu a velocidade por causa do radar e uma moto com dois se aproximou de surpresa. Nisso ele se assustou e acelerou pra fugir dos caras, que mandaram bala.
O tiro atravessou a jaqueta debaixo do braço e furou a bolha. Graças a Deus foi só susto.

Lamentável... Além de tentarem roubar a moto ainda atiraram por nada... Só mandando esses FDP acertar as contas divinas...

Felizmente não houve nenhum problema com o amigo!
  Responder
Graças a Deus o colega tá bem. Nasceu de novo.
  Responder
POis é. A moto dele é uma g650gs e estava com duas malas laterais pequenas da Givi e um bau.

Fomos até Capitólio para nosso encontro anual. Por pouco o fato estraga nosso evento.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Tenho notado mais fiscalização nas ruas e rodovias. Domingo, indo pra Piracicaba pela Rodovia Bandeirantes, fomos parados pela Policia Rodoviaria para verificação de documentos. Eles estavam em grande numero de policiais parando muitas motos,notei que apenas motos. Vamos torcer para continuar assim.
  Responder
JMCoelho Escreveu:Tenho notado mais fiscalização nas ruas e rodovias. Domingo, indo pra Piracicaba pela Rodovia Bandeirantes, fomos parados pela Policia Rodoviaria para verificação de documentos. Eles estavam em grande numero de policiais parando muitas motos,notei que apenas motos. Vamos torcer para continuar assim.

É isso ai Coelho,a fiscalização é muito importante,pricipalmente para nos,minha moto esta com a documentação OK ,não é roubada e tento na medida do possível respeitar a velocidade permitida.Vamos torcer,mas os outros Estados também tem que fazer sua parte.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Mcolnagosp Escreveu:Sábado passado o colega Higor do fórum g650gs sofreu uma tentativa de assalto às 5 e pouco da manhã, no final da Av. Bandeirantes, antes de entrar na marginal Pinheiros.

Caraca que sorte seu amigo teve !!!
  Responder
shw Escreveu:Caraca que sorte seu amigo teve !!!

Eu diria mais sorte que juízo...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Infelizmente novas noticias de roubo de motos, a poucos dias pegaram uma 1200 GS na Salim, e se arrebentaram num poste, e neste Domingo pegaram um conhecido nosso na saída da Anchieta para pegar a Firmino em SBC, tb com uma GS 12000 2010. Estava com a esposa e passaram maus momentos, mas graças a deus foi só a moto.
  Responder
Luiz Clau Escreveu:Estava com a esposa e passaram maus momentos, mas graças a deus foi só a moto.
Minha preocupação é quando deixa de ser "só a moto". Esses vermes mandarem bala. São um bando de muleque ainda criando barba na cara que não tem nada a perder. E eu tenho: A vida.

Essas motos reaparecem depois?
Tenho dúvida se o destino é pra ostentação em baile funk ou se ela é desmontada pra aproveitamento de peças.
----------------------------------------------------------------
Bruno Avanco - Jundiaí/SP

[XT-225] | [TENERE 600 2VG] | [F800GS 2014]
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Estatísticas de roubos de moto em 2022 no estado de SP Gnegraes 3 50,193 15-06-2023, 11:04
Última Mensagem: Gnegraes
  Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 DStocovick 280 430,708 17-04-2023, 23:23
Última Mensagem: crmendesme
  Protesto Contra Roubo de Motos Altemir 33 56,443 15-12-2021, 10:26
Última Mensagem: shw
  Motos recuperadas pela policia civil no interior do mato grosso Josiel 2 5,590 06-01-2016, 21:15
Última Mensagem: baddan
  Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos shw 46 133,145 30-12-2015, 23:14
Última Mensagem: TheSage
  Roubo de motos na Rodovia Bandeirantes (Trecho São Paulo / Campinas) Guima40 33 35,888 23-10-2014, 16:15
Última Mensagem: Guima40
  Quadros de motos encontrados na Rodovia dos Bandeirantes FCRUZ17 8 5,260 07-09-2014, 20:23
Última Mensagem: gnecchi
  Seis jovens presos com motos roubadas em guarulhos na grande sÃo paulo xmoto 3 12,768 26-04-2014, 11:21
Última Mensagem: Iceman
  Carta à BMW - Ajuda contra os roubos de motos. JSmith 0 3,920 28-03-2014, 17:43
Última Mensagem: JSmith
  Petição solicitando força tarefa contra roubo de motos M@uro 21 17,418 21-02-2014, 14:08
Última Mensagem: Phil BHZ

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)