• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[São Paulo] Encontros passeios e BVs
Comentei no outro tópico - O do BMW Motorrad Day - que eu farei um BV para campos do jordão nesse domingo. Sairei de São Paulo, mais especificamente de Alto de Pinheiros. Não comprei ingresso para o evento mas tinha a idéia de passar na frente, ver se vale a pena e comprar (ou não) o ingresso. Tenho uma casa lá, assim rola um safe-zone.

Se alguém animar, estou aceitando companhia! Tô sozinho por enquanto.

abraços!
  Responder
Pessoal, fizemos o passeio até Paraty neste sábado. Fomos em duas F800 GS e foi show de bola Big Grin
Até Cunha-SP, sem novidades. A Ayrton Senna um tapete monótono e a Dutra um pedaço de caminho pro inferno. Saindo da Dutra pra Cunha, a estrada é show! Asfalto excelente, com boas curvas e pouquíssimo movimento de veículos.
De Cunha pra Paraty o bicho pega !! Ainda no trecho asfaltado, é um tesão, cheia de curvas e visual muito bacana. Já no trecho de serra.... esse é off. Estávamos com pneus pro asfalto e não achávamos que valeria a pena esvaziá-os um pouco - arrependimento. Mas a estradinha é bem legal e, com pneus apropriados, essa trilha rende um bom passeio.
Deveria ter dado mais ouvidos ao Rubão e evitado o trecho da Rio-Santos depois de Caraguá. Muito chato, cheio de radares de 40km/h e nesse trecho até Bertioga não rendeu nada. :p Mesmo assim, foi uma trip sensacional que eu recomendo.

Segue link do vídeo do vídeo que fizemos no trecho.
https://youtu.be/FSQiscWigNw

Cool Cool Cool
========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
https://www.youtube.com/user/lcmunhoz/fe...ity_view=3

[COLOR="#2F4F4F"]Luiz Munhoz
São Paulo - SP [/COLOR]
  Responder
Muito legal esse passeio,o trecho que você comentou da Rio-Santos esta uma merida mesmo,costumo ir muito para o litoral Norte de São Paulo,mas o numero de radares de 40kmh e uma cadeia de lombadas tornam a viagem cansativa .Acontece que o numero de comunidades foram crescendo de forma desordenada na beira da estrada,dai os acidentes começaram a acontecer.Ainda peguei o tempo em que aquilo ali era so estrada de chão e praia rsrsr bons tempos,vamos ver se privatizando melhora.valeu.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Excelente / Excelente / Excelente camarada!

Acabei não conseguindo ir e também ainda não consegui trocar o pneu da minha bichinha Sad por falta de tempo, o trabalho e o futuro herdeiro estão consumindo tudo que me resta Rolleyes

Qual a próxima pedida?

LuizMunhoz Escreveu:Pessoal, fizemos o passeio até Paraty neste sábado. Fomos em duas F800 GS e foi show de bola Big Grin
Até Cunha-SP, sem novidades. A Ayrton Senna um tapete monótono e a Dutra um pedaço de caminho pro inferno. Saindo da Dutra pra Cunha, a estrada é show! Asfalto excelente, com boas curvas e pouquíssimo movimento de veículos.
De Cunha pra Paraty o bicho pega !! Ainda no trecho asfaltado, é um tesão, cheia de curvas e visual muito bacana. Já no trecho de serra.... esse é off. Estávamos com pneus pro asfalto e não achávamos que valeria a pena esvaziá-os um pouco - arrependimento. Mas a estradinha é bem legal e, com pneus apropriados, essa trilha rende um bom passeio.
Deveria ter dado mais ouvidos ao Rubão e evitado o trecho da Rio-Santos depois de Caraguá. Muito chato, cheio de radares de 40km/h e nesse trecho até Bertioga não rendeu nada. :p Mesmo assim, foi uma trip sensacional que eu recomendo.

Segue link do vídeo do vídeo que fizemos no trecho.
https://youtu.be/FSQiscWigNw

Cool Cool Cool
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer
  Responder
Rubão !
Esse fds estou de castigo - rsrsrs. Tenho compromisso no sábado e outro no domingo.
No outro sábado (30/05) estou afim de um rolê. Acho que seguir até Monte Verde, via Joanópolis...
Abraços
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
https://www.youtube.com/user/lcmunhoz/fe...ity_view=3

[COLOR="#2F4F4F"]Luiz Munhoz
São Paulo - SP [/COLOR]
  Responder
Sabado a gang do ABC vai para Pedreira (entre Amparo e Jaguariúna).

Quem estiver interessado, favor mandar MP para o gnecchi
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Ok Luiz, só não vou falar certeza pois dependo da mulher me liberar (a muie já manda em mim, eu sei)

É uma boa pedida como sempre, vamos nós falando no zapzap!

Ice, se eu conseguir trocar o pneu amanhã te mando MP, se não vou tentar trocar no sábadão e não vou conseguir ir.

Abração
Rubão

LuizMunhoz Escreveu:Rubão !
Esse fds estou de castigo - rsrsrs. Tenho compromisso no sábado e outro no domingo.
No outro sábado (30/05) estou afim de um rolê. Acho que seguir até Monte Verde, via Joanópolis...
Abraços
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer
  Responder
Sal, este trecho Caragua/Ubatuba é horrivel mesmo. Fomos outro dia de moto para lá, e foi uma má ideia. Alem dos radares, o problema é que as construções aumentaram muito, e familias inteiras atravessam a pista e vc tem de parar e esperar.

Iceman, esta estradinha depois de Jaguariuna é legal, mas tinha algumas obras, não sei se acabaram. Mas já que vão ate Pedreira, deviam andar um pouco mais e ir até Serra Negra. Bom passeio.
  Responder
Iceman Escreveu:Sabado a gang do ABC vai para Pedreira (entre Amparo e Jaguariúna).

Quem estiver interessado, favor mandar MP para o gnecchi

Vao para Pedreira para pegar dinamite?kkkkk,brincadeirinhaWink
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Pedreira é a terra da porcelana, enche de paulistano nos finais de semana. Mas agora com todo mundo sem grana porque os petralhas roubaram tudo, já não sei,
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  BV - São Paulo x Joanópolis x Monte Verde Gerotto 63 58,268 26-09-2017, 14:32
Última Mensagem: willrod81
  Pessoal,vamos continuar postando nossos Passeios. sal silva 4 7,904 03-09-2017, 11:42
Última Mensagem: Geov
  São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? LuizMunhoz 45 38,224 09-03-2016, 21:54
Última Mensagem: Andre STS
  Bate e volta São Paulo - Campos de Jordão dia dia 09/01 velloso78 1 3,464 04-01-2016, 21:47
Última Mensagem: LuizMunhoz
  Encontros e passeios - Curitiba e Região Pschinda 19 17,824 13-11-2015, 14:14
Última Mensagem: rppacheco
  [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. masc71 119 46,245 01-08-2014, 17:25
Última Mensagem: FMT_RJ
  Encontros bate-volta (ou fica) em Minas Gerais. Kik-mg 10 5,217 21-02-2014, 22:02
Última Mensagem: FPoli
  Café - São Paulo fborges27 4 4,096 25-02-2013, 16:31
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)