• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sampa - Paso Sico - San Pedro - Uyuni - Corumbá - Sampa
Pessoal, um rapaz me falou que agora o Paso Sico está quase todo em asfalto para chegar no Atacama, procurei quanto ainda falta de ripio mas não achei, alguém tem essa informação?
  Responder
Olhei agora naquele app Fronteras Argentinas mostra como rípio ainda . Tem um telefone do posto do Paso de Sico lá para informações se ninguem souber
  Responder
Barra Escreveu:Pessoal, um rapaz me falou que agora o Paso Sico está quase todo em asfalto para chegar no Atacama, procurei quanto ainda falta de ripio mas não achei, alguém tem essa informação?

Pelo que me falaram lamentavelmente é verdade... todo asfaltado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  Responder
cerqueira Escreveu:Um amor de São Bernardo passou no fim do ano disse que o asfalto é do lado chileno...tem 150 kms do lado argentino não asfaltado.

Abcs
Luiz

A informação que consegui é essa tbm, da divisa até San Antonio de Los Cobres ainda é rípio mas dizem que em breve irão asfaltar esse trecho.
  Responder
Por favor, alguém passou por lá recentemente pra dar uma atualização neste assunto?
Estou programando voltar para SPA via Paso Sico ano que vem.
  Responder
Um amigo tentou passar ontem por la... estava fechado pela neve... Com muito custo seguiu pelo Jama!
  Responder
Rromagnani Escreveu:Um amigo tentou passar ontem por la... estava fechado pela neve... Com muito custo seguiu pelo Jama!

Estes Pasos mais rusticos são sempre imprevísiveis por sua natureza mesmo. Nessa época do ano ficam mais complicados ainda pelo risco de serem fechados pela neve. Eu vi um video recentemente de 3 motos chegando em Puerto Tranquilo debaixo de neve e com a estrada coberta de neve. Bonito mas gelado e arriscado. Devo passar por lá entre março e abril. Sentindo falta aqui no forum do pessoal que viaja e compartilha informação, está tudo muito técnico ultimamente. Grande abraço.
  Responder
Em abril desse ano fiz o Paso de Jama de SPA até Salta. Alguns dias antes da minha travessia o pessoal do Moto Atacama havia feito o Jama com neve na pista. Eles postaram um vídeo no Instagram. Eu vi aquilo e fiquei me borrando pelos dias seguintes, pq moto e neve simplesmente não combinam, e eu estava sozinho. O dia da travessia foi fantástico. Dei sorte e peguei um tempo excelente. Foi tudo muito tranquilo. Acabei chegando em Salta por volta de 15h e comi uma bela parmegiana a cavalo. Saudades daquela viagem ....
  Responder
P.ALMEIDA Escreveu:Estes Pasos mais rusticos são sempre imprevísiveis por sua natureza mesmo. Nessa época do ano ficam mais complicados ainda pelo risco de serem fechados pela neve. Eu vi um video recentemente de 3 motos chegando em Puerto Tranquilo debaixo de neve e com a estrada coberta de neve. Bonito mas gelado e arriscado. Devo passar por lá entre março e abril. Sentindo falta aqui no forum do pessoal que viaja e compartilha informação, está tudo muito técnico ultimamente. Grande abraço.

Verdade Paulo,

também sinto falta do pessoal que ganha estrada todo ano partilhar as andanças...

Abçs
Luiz
  Responder
P.ALMEIDA Escreveu:Estes Pasos mais rusticos são sempre imprevísiveis por sua natureza mesmo. Nessa época do ano ficam mais complicados ainda pelo risco de serem fechados pela neve. Eu vi um video recentemente de 3 motos chegando em Puerto Tranquilo debaixo de neve e com a estrada coberta de neve. Bonito mas gelado e arriscado. Devo passar por lá entre março e abril. Sentindo falta aqui no forum do pessoal que viaja e compartilha informação, está tudo muito técnico ultimamente. Grande abraço.

Concordo com vc! Sempre gostei dos relatos
De viagem... eu desde o Atacama não viajei mais... só viagens curtas... talvez no final do ano vou rodar e se for, podem esperar relatos por aqui! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Paso San Francisco - Consumo Barra 16 3,913 20-03-2025, 09:24
Última Mensagem: adriel
  Atacama - uyuni DanielAdv 14 24,512 25-06-2024, 13:49
Última Mensagem: DanielAdv
  Bolívia por Corumbá voltando pela ruta 40 - Outubro. cerri 15 19,524 04-01-2020, 23:13
Última Mensagem: drluipe
  Salar de Uyuni e San Pedro de Atacama, chegou a hora! Ed.Ferrari 36 104,138 06-03-2019, 20:47
Última Mensagem: Rromagnani
  Paso Sico x Paso Jama - Informações atualizadas. FCRUZ17 5 5,328 18-02-2019, 13:29
Última Mensagem: FCRUZ17
  Bolívia - Reserva Eduardo Avaroa e Salar de Uyuni cerqueira 49 38,555 23-01-2019, 12:47
Última Mensagem: sal silva
  Salar de Uyuni - Bolivia Luis Plein 25 33,750 04-01-2019, 20:48
Última Mensagem: Ed.Ferrari
  Atacama e Uyuni em Junho (Fim de Outuno - Começo de Inverno) Simonacci 12 21,886 14-06-2017, 09:51
Última Mensagem: Nonors
  Filme - Uyuni 2015 Tora 11 9,118 28-10-2016, 18:51
Última Mensagem: profCarlos
  Companhia Uyuni San Pedro de Atacama Janeiro 2016 leorippel 12 5,968 12-01-2016, 00:06
Última Mensagem: morales

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)