• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Santiago (Via Atacama) Dezembro/2015
Essa viagem está na minha lista de objetivos, como peguei minha magrela a pouco tempo, ainda estou fazendo pequenas viagens de até 500kms, estudando e aprendendo bastante com os colegas mais experientes. Fico um tanto encucado com a questão do idioma, falo um pouco de inglês mas odeio espanhol, nunca tive nem vontade de aprender. Além disso receio em estragar a moto de alguma forma, poeira, sujeira, detritos e etc.

Simplesmente animal as fotos!

Boa sorte Roberto!
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer
  Responder
pepis Escreveu:Essa viagem está na minha lista de objetivos, como peguei minha magrela a pouco tempo, ainda estou fazendo pequenas viagens de até 500kms, estudando e aprendendo bastante com os colegas mais experientes. Fico um tanto encucado com a questão do idioma, falo um pouco de inglês mas odeio espanhol, nunca tive nem vontade de aprender. Além disso receio em estragar a moto de alguma forma, poeira, sujeira, detritos e etc.

Boa sorte Roberto!

Rubao mete um papel contact na motoca e seja feliz.Quanto ao idioma vai no Portonhol mesmo,os caras te entendem .
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Rubao mete um papel contact na motoca e seja feliz.Quanto ao idioma vai no Portonhol mesmo,os caras te entendem .

hahahah com certeza não vou deixar de realizar esse sonho por conta disso, mas conta aí, sua moto trouxe muitas recordações físicas?

Pra fazer essa viagem eu preciso primeiro tirar as rodinhas da bicicleta, ainda ando com as duas mas estou pra tirar uma já kkkkkkkkkk
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer
  Responder
pepis Escreveu:hahahah com certeza não vou deixar de realizar esse sonho por conta disso, mas conta aí, sua moto trouxe muitas recordações físicas?

Pra fazer essa viagem eu preciso primeiro tirar as rodinhas da bicicleta, ainda ando com as duas mas estou pra tirar uma já kkkkkkkkkk

So tive um farol quebrado por uma pedra,de resto alguns sustos no ripio mas nenhuma queda,depois de uma lavada a moto estava mais bonita que antes.rs

Responder
pepis Escreveu:Essa viagem está na minha lista de objetivos, como peguei minha magrela a pouco tempo, ainda estou fazendo pequenas viagens de até 500kms, estudando e aprendendo bastante com os colegas mais experientes. Fico um tanto encucado com a questão do idioma, falo um pouco de inglês mas odeio espanhol, nunca tive nem vontade de aprender. Além disso receio em estragar a moto de alguma forma, poeira, sujeira, detritos e etc.

Boa sorte Roberto!

Valeu Rubão...

Já mudei a programação umas 10 vezes no mínimo... Kkkkk. Provavelmente irei primeiro para Santiago e depois subirei pelo Pacífico até San Pedro de Atacama e de lá voltarei para São Paulo.

O portunhol será a língua oficial. Também não falo espanhol e meu inglês é igual uma criança de 2 anos falando... Kkkk. Não me assusto com a língua, ao contrário, histórias de erros grotescos geralmente são as mais divertidas.

Quanto à moto, acho que o risco é o mesmo de andar por aqui... Vou fazer o trajeto apenas via asfalto... Não vou arriscar em rodar pelo rípio sozinho.

Ainda estou em fase de estudos e quando definir o percurso, posto aqui!
  Responder
Crodao Escreveu:O paso Água Negra é lindíssimo, vale à pena fazer. O Pircas Negras eu não conheço, mas tive informação que andou fechando esse ano por causa de deslizamentos.

Estava aqui eu devaneando nas possibilidades da minha próxima aventura.Sao tantas opções que não sei qual escolher, ainda bem, so achei que estou meio velho para encarar esse PIrCAS Negras,pelo que o Crodao falou o negocio é grande,ou melhor o perigo é grande.rs

Responder
Rromagnani Escreveu:Valeu Rubão...

Já mudei a programação umas 10 vezes no mínimo... Kkkkk. Provavelmente irei primeiro para Santiago e depois subirei pelo Pacífico até San Pedro de Atacama e de lá voltarei para São Paulo.

O portunhol será a língua oficial. Também não falo espanhol e meu inglês é igual uma criança de 2 anos falando... Kkkk. Não me assusto com a língua, ao contrário, histórias de erros grotescos geralmente são as mais divertidas.

Quanto à moto, acho que o risco é o mesmo de andar por aqui... Vou fazer o trajeto apenas via asfalto... Não vou arriscar em rodar pelo rípio sozinho.

Ainda estou em fase de estudos e quando definir o percurso, posto aqui!

Rromagnani / Rubão

Hoje estou em Santiago e amanhã começo a subir para SPA, estou viajando com minha mulher (isso significa muita bagagem) e tenho tido excelente viagem.
Até agora fiz, curitiba a foz do iguaçú, depois fui até Resistência, depois Cordoba, subi pelas Altas Cumbres (imperdível) até Mendoza.
De Mendoza fui a Uspallata pela ruta 57 (40 km de terra) por um dos caminhos mais lindos que já passei (igualmente imperdível). De Uspallata até Santiago. Minha mulher está feliz, eu estou feliz e a moto feliz, é um trajeto que recomendo muito.
Rubão, creio que tens uma moto como a minha, essa moto é para atravessar o mundo, tira ela da garagem e manda ver. Cuido muito bem da minha mas não me abstenho de fazer o que me dá vontade, afinal ela deve me servir e não o contrário.
Abraços.
  Responder
MarcioT Escreveu:Rromagnani / Rubão

Hoje estou em Santiago e amanhã começo a subir para SPA, estou viajando com minha mulher (isso significa muita bagagem) e tenho tido excelente viagem.
Até agora fiz, curitiba a foz do iguaçú, depois fui até Resistência, depois Cordoba, subi pelas Altas Cumbres (imperdível) até Mendoza.
De Mendoza fui a Uspallata pela ruta 57 (40 km de terra) por um dos caminhos mais lindos que já passei (igualmente imperdível). De Uspallata até Santiago. Minha mulher está feliz, eu estou feliz e a moto feliz, é um trajeto que recomendo muito.
Rubão, creio que tens uma moto como a minha, essa moto é para atravessar o mundo, tira ela da garagem e manda ver. Cuido muito bem da minha mas não me abstenho de fazer o que me dá vontade, afinal ela deve me servir e não o contrário.
Abraços.

Muito válido seu comentário Marcio! obrigado.

Ainda tomando coragem e tentando convencer a patroa e o trabalho deixarem eu ir!
  Responder
Chefia depois de tantas mudanças posta ai a mais recente rsrsrs. Estou me programando para ir também e vamos trocando idéias... Mas só consigo ir a partir de 18/12.... Alguém ja foi durante as festas de fim de ano? Abraços!
Motociclismo um Estilo de Vida
F800 GS (Lara)
Ténéré 250 (Tenebrosa)
Ex - G650 GS (Galega)
Ex - Intruder 125 (Trudinha)
  Responder
[ATTACHMENT NOT FOUND]
pepis Escreveu:Muito válido seu comentário Marcio! obrigado.

Ainda tomando coragem e tentando convencer a patroa e o trabalho deixarem eu ir!

Segue foto para dar vontade de ir logo!
Quebrada de Humahuaca e Vala de la luna

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   image.jpg (Tamanho: 948.39 KB / Downloads: 69)
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Atacama - uyuni DanielAdv 14 24,638 25-06-2024, 13:49
Última Mensagem: DanielAdv
  Noroeste Argentino + Atacama barao1 12 14,134 05-02-2020, 22:36
Última Mensagem: barao1
  Atacama - Abril 2019 - Relato FCRUZ17 34 54,706 09-01-2020, 09:13
Última Mensagem: Barra
  Salar de Uyuni e San Pedro de Atacama, chegou a hora! Ed.Ferrari 36 104,359 06-03-2019, 20:47
Última Mensagem: Rromagnani
  Direção do roteiro para Atacama - Abril/2018 FCRUZ17 3 3,369 15-01-2019, 15:27
Última Mensagem: Rromagnani
  dicas para Uruguai! dezembro 17 fabiob777 52 41,077 30-07-2018, 22:21
Última Mensagem: Paulork
  Viagem a Atacama e Machu Picchu PauloLopes 17 16,395 26-03-2018, 08:45
Última Mensagem: cerqueira
  Curitiba - Machu Picchu - atacama abril/maio 2018 robertosm 3 2,732 23-01-2018, 19:56
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  Atacama e Uyuni em Junho (Fim de Outuno - Começo de Inverno) Simonacci 12 21,975 14-06-2017, 09:51
Última Mensagem: Nonors
  Reveillon 2016-17 == Santiago e Atacama CM-R1200-GS 8 3,689 01-03-2017, 15:07
Última Mensagem: joaosantos

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)