Algum corretor em BH para indicar? Todos orçamentos que fiz até agora ficaram acima de 3k ! Que facada!!!!!(Perfil: 28 anos, casado, só lazer,etc)
Moto: GS1200 0km [emoji7] finalmente
Pelo que sei a AVAP esta impedida de comercial seu produto pela SUSEP !!!!!!
Abçs
Boa dia!!!
sou novo neste forum, porem sou corretor de seguros a 13 anos, minha corretora fica em Guarulhos e tenho clientes motociclistas em varias cidades do Brasil, sou propietario de uma BMW R1100S 1998, caso queiram que eu faça cotações sem compromisso fico a disposição ok?
Faço parte do forum da setegalo e galeiros do brasil pois eu era proprietario de uma Galo até trocar pela BMW.
abaixo segue meu celular e site da minha corretora de seguros
Abraços
espero poder ajudar
01-08-2014, 13:02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2014, 13:04 por Rafa BH.)
dfcp,
Tb sou de BH! A minha é a 1200 2012/2013 (modelo antigo). No final de 2012, cotei e ficou em 2.700. Enrolei e não fiz. Aí pedi pra cotar de novo, semana passada, e ficou em mais de 6 mil! Quase caí pra trás! :mad:
Tenho 36 anos, uso para lazer apenas (moro em Niterói - RJ e a moto fica em BH), ou seja, a cotação foi com CEP de BH, casado e com um filho de 2 anos...
Tá mais caro que esportiva!
se quiser uma cotação, sem compromisso, envie seus dados para o meu email que faço para voce.
Abraços
Edson Vitoreti