• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seguro para Motos BMW Projeto Oxford COMPLETA 1 ANO !!!!!!!!
Fala glr blz !!!!

É com muita alegria que abro este tópico para informar que nosso projeto completa este mês 1 ano, para quem não se lembra ou não conhece segue o link http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...eto-Oxford !!!!!
Todos sabem como é dificil fazer um projeto de Seguros para as motos SS, e mante-lo é uma tarefa mais dificil ainda, pois os sinistros de Roubo e Queda estão sempre acontecendo, causando prejuizos para as cias seguradoras, o que leva a aumentos abusivos ou até mesmo a não aceitarem mais as motos SS !!!!!

A boa Noticia, é que além que conseguirmos manter o projeto, as RENOVAÇÕES não estão sofrendo aumentos ABUSIVOS, sendo que a maioria esta ficando mais BARATO que no ano anterior, fato este que raramente acontece no mercado de Seguros.

Obrigado pela confiança e ajuda de muitos membros do forum na divulgação, e esperamos continuar ajudando aos amigos sempre que possivel.

Abçs
  Responder
Parabéns!!
  Responder
o que é ss?
  Responder
SS é um dos modelos de motos BMW.

[Imagem: 4unazune.jpg]
Moto é igual amante, é perigoso, mas todo mundo quer ter uma.
  Responder
shw Escreveu:o que é ss?

Obrigado meu amigo !!!!

SS é uma abreviação para Super Sportiva rsss !!!!!!! Quiz dizer que as motos esportivas, Nakeds, trail as motos que as cias normalmente torcem o nariz para aceitarem rssssss

Abçs
  Responder
Preciso cotação para uma F800 GS para o Estado de Rondônia. Mandei diversas consultas ao sites e nenhuma resposta ate agora. Alguém tem noção de valores, Isso vai definir se compro ou não uma BMW. Se não conseguir fazer seguro, não comprarei ou comprarei uma que permita tal encargo "acessório". Perfil casado, 48 anos, único motociclista, não há menores de 25 em casa, somente para passeio. Tou me aposentado e esse o motivo da compra da máquina(ou pretensa máquina). Obrigado.
  Responder
Já tentou cotar em Cuiabá??? Esses tempos vi pessoal de Porto Velho fazendo revisao. Ai não sei se compensa
  Responder
RAMONRO Escreveu:Preciso cotação para uma F800 GS para o Estado de Rondônia. Mandei diversas consultas ao sites e nenhuma resposta ate agora. Alguém tem noção de valores, Isso vai definir se compro ou não uma BMW. Se não conseguir fazer seguro, não comprarei ou comprarei uma que permita tal encargo "acessório". Perfil casado, 48 anos, único motociclista, não há menores de 25 em casa, somente para passeio. Tou me aposentado e esse o motivo da compra da máquina(ou pretensa máquina). Obrigado.

Cadastra seus dados atraves do link http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1, que receberá a cotação ok.

Abçs
  Responder
Brigadão pela diga. boa noite.
  Responder
oxford Escreveu:Fala glr blz !!!!

É com muita alegria que abro este tópico para informar que nosso projeto completa este mês 1 ano, para quem não se lembra ou não conhece segue o link http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...eto-Oxford !!!!!
Todos sabem como é dificil fazer um projeto de Seguros para as motos SS, e mante-lo é uma tarefa mais dificil ainda, pois os sinistros de Roubo e Queda estão sempre acontecendo, causando prejuizos para as cias seguradoras, o que leva a aumentos abusivos ou até mesmo a não aceitarem mais as motos SS !!!!!

A boa Noticia, é que além que conseguirmos manter o projeto, as RENOVAÇÕES não estão sofrendo aumentos ABUSIVOS, sendo que a maioria esta ficando mais BARATO que no ano anterior, fato este que raramente acontece no mercado de Seguros.

Obrigado pela confiança e ajuda de muitos membros do forum na divulgação, e esperamos continuar ajudando aos amigos sempre que possivel.

Abçs

Valter, fiz seguro através de vocês com a Generali. A F800GS zero já saiu segurada e foi roubada 17 dias após ser retirada da concessionária.
Ainda estamos na esperança de que o Ituran instalado por solicitação da seguradora faça seu trabalho.
Levando a questão ao extremo: o rastreamento não tem sucesso e a moto não é encontrada em prazo razoável (vcs me disseram 10 a 15 dias úteis).
A seguradora considera a tabela Fipe, OK isso está claro, o que não tenho absoluta certeza é se seria o valor de uma moto zero (a minha tinha 750 km) ou uma "2014".
Segunda questão: o rastreador me foi imposto e custou R$850. Novamente no extremo de não encontrar a moto: esse valor volta, posto que não cumpriu o papel a que se propunha?

Agradeço sua resposta.
Ô sexta que não chega!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  seguro mais barato Enio Reis 20 85,695 09-01-2022, 20:53
Última Mensagem: Gnegraes
  Seguro para R 1200 Gs Leandromos 19 108,240 16-07-2019, 08:52
Última Mensagem: De Lucca
  Seguro Roubo e Furto para F800 GS DSMFOO 21 137,554 09-07-2019, 11:56
Última Mensagem: Paulork
  Por que você paga seguro para a sua moto ? FCRUZ17 34 127,637 26-10-2018, 15:15
Última Mensagem: Fmscherer
  Seguro internacional x SPOT - O que fazer? FCRUZ17 4 12,725 02-01-2018, 06:57
Última Mensagem: cerqueira
  Cote o Seguro de sua moto on line oxford 2 11,397 28-12-2017, 22:49
Última Mensagem: Paulork
  Rastreador para motos Shinkawa 30 99,699 06-12-2017, 21:01
Última Mensagem: Prof. Kadu
  Nova Opção de Seguro oxford 39 80,105 13-11-2017, 15:43
Última Mensagem: oxford
  06/10>>> Seguro para F800GS Rudy 9 16,866 28-08-2017, 21:59
Última Mensagem: Eduryke
  Seguro para S 1000 RR oxford 0 9,922 25-07-2017, 17:31
Última Mensagem: oxford

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)