27-01-2016, 04:35
Os sensores são referência para o piloto e não possui nenhuma precisão. Aliás, nem mesmo estes calibradores de postos, infelizmente.
O ideal é o velho e bom calibrador mecânico de mão...
Isso é como verificar o peso em balanças de farmácias diferentes. Tem que ser sempre na mesma e assumir uma tolerância, no caso do peso de +-5kg (kkkk).
Quanto a moto, a pressão irá variar de acordo com a temperatura externa, altitude e etc. (PV=nRT) Esta é a velha equação da termodinâmica...
+-1 Lb não vai mudar quase nada e nem notamos muito. A moto sim, como o consumo e etc.
Compre um calibrador de mão e utilize-o como referência. Deixe a moto atuar apenas como uma referência, pois é um sistema complexo que sofre com essas variações que mencionei, além de necessitar de energia e comunicação com o CanBus...
Saudações
Marco
O ideal é o velho e bom calibrador mecânico de mão...
Isso é como verificar o peso em balanças de farmácias diferentes. Tem que ser sempre na mesma e assumir uma tolerância, no caso do peso de +-5kg (kkkk).
Quanto a moto, a pressão irá variar de acordo com a temperatura externa, altitude e etc. (PV=nRT) Esta é a velha equação da termodinâmica...
+-1 Lb não vai mudar quase nada e nem notamos muito. A moto sim, como o consumo e etc.
Compre um calibrador de mão e utilize-o como referência. Deixe a moto atuar apenas como uma referência, pois é um sistema complexo que sofre com essas variações que mencionei, além de necessitar de energia e comunicação com o CanBus...
Saudações
Marco